Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Bolsonarismo é uma seita nazifascista ; ou acabamos com ela ou o Brasil será destruído

O Bolsonarismo é uma seita nazifascista e seus seguidores são perigosos. Eles não  aceitam aa regras do jogo:  a lei. mas querem os rigores da  lei contra seus oponentes.  Será difícil banir esses radicais, eles querem se perpetuar no poder..
Querem destruir a justiça, a política, a democracia, o STF e a Constituição.  É  uma seita e seus membros radicais  são  vítimas de lavagem cerebral. Eles não  possuem senso de respeito ao próximo e a lei. Nas manifestações deste domingo (23/05) pediram a ilegal e inconstitucional “intervenção militar”.
Eles não vão aceitar o resultado das urnas, quando forem derrotados, Querem impor sua ideologia  a todos os brasileiros. Comparo seus seguidores aos fanáticos adeptos de Jim Jones  que se suicidaram coletivamente.
Não adianta discutir. Argumentar, eles não vão aceitar a derrota. O Brasil esta na iminência de uma guerra civil. Não  adianta provar e mostrar  os crimes e erros de Bolsonaro aos seus adeptos radicais. Eles vão  continuar  a endeusa-lo. Essa seita  precisa ser extinta  ou eles vão  destruir o Brasil
Jorge Roriz