Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Bolsonaristas armam desordem

O Brasil corre sérios perigos. O caldo da fome, desemprego, e o presidente todos os dias atacando a democracia e o sistema legal, tem plano, tem método. QUEM INCITAR A POPULAÇÃO A DESORDEM E A DESOBEDIÊNCIA CIVIL. TUDO PELO ” VOTO IMPRESSO”E “IMPEACHMENT DE MINISTROS DO STF”

PARA EVITAR A DESORDEM NO PAÍS QUE ELES ESTÃO PLANEJANDO, PRECISA PRENDER MEIA DUZIA DE BOLSONARISTAS QUE ARMAM O CAOS

Prisão de Jefferson foi provocada. Querem tumultuar o país com o caos. Preparam greve de caminhoneiro, falta de alimentos, saques, “pelo voto impresso” ( enterrado juridicamente) e pelo “impeachment dos ministros Barroso e Alexandre”. ELES ARMAM O CAOS,A GUERRA CIVIL.

A prisão de Roberto Jefferson havia irritou o presidente. Ele ligou para  ministros pedindo “soluções”, disse que queria reagir e que STF havia “passado de todos os limites”. Indicaoi não só que não iria recuar, mas que queria revidar.

Alguns juristas consideram que a prisão de Roberto Jefferson foi correta, enquanto outros acreditam que o STF extrapolou sua competência.

Cantor Sérgio Reis incita caminhoneiros a fazer paralisação em todo Brasil

“Vai fechar Brasília. Nada vai ser igual, nunca foi igual ao que vai acontecer”, diz Sérgio Reis em vídeo. As manifestações a favor de Jair Bolsonaro devem começar em setembro, segundo o artista. “Se eles não obedecerem o nosso pedido, eles vão Se eles não obedecerem o nosso pedido, eles vão ver como a cobra vai fumar. Não tem conversa. E ai do caminho que furar esse bloqueio”, acrescenta. Os protestos, além de demonstrar apoio ao Chefe do Executivo, buscarão exigir uma atuação do exército junto à presidência. Em 2014, Reis foi eleito deputado federal pelo PRB (atual Republicanos) e ocupou o cargo entre 2015 e 2019. Desde 2018, ele é ferrenho apoiador do ex-capitão da reserva.