Bolsonaristas são adoradores do caos e da morte

É com muita tristeza que constatamos que parte da população brasileira (25% a 30 %) defende um presidente que e criticado em todos os países civilizados do planeta. Tiranos receberem apoio popular, é comum em  países ditatoriais, como por exemplo, cito  a Venezuela. Boa parte da população adora Maduro e adorava Hugo Chávez.
Nem mesmo seus apoiadores concordam com Bolsonaro com relação as vacinas e muitos deles tomaram suas doses. Até generais confessaram que tomaram escondido.
Durante a gestão Bolsonaro, o Brasil regrediu de forma drástica em todos os setores: saúde, economia, imagem externa, Meio ambiente, desigualdades sociais, desemprego, fome, E isso não pode ser atribuído a pandemia. Já em 2019 na gestão Bolsonaro, o nosso PIB foi menor do que do ex- presidente Michel  Temer ( antecessor de Bolsonaro).. A pandemia afetou todos os países mas no Brasil, os danos foram piores.

Pessoas que apoiam um presidente que nega a ciência, promove aglomerações em plena pandemia, prioriza porte de armas, ameaça STF, governadores e a democracia, são adoradores de ditadura e de caos.
Confundir liberdade de expressão com difamação e calúnia, impor leis inconstitucionais, governar apenas para seus eleitores prejudicando os brasileiros que não são adeptos do extremismo, usa a máquina e a influencia do governo para demitir pessoas com o objetivo de impedir a punição de filhos investigados em crimes, expressa indiferença as mortes dos brasileiros, impede  multas e fiscalizações dos que devastam a Amazônia,  são algumas das ações nefastas desse governo que vive sem trabalhar e apenas criar polémicas com fake news nas redes sociais.
Somente quem não ama o Brasil e sofre de insanidade pode aprovar esse governo
O x da questão é a polaridade, Bolsonaro X Comunismo. Seus adeptos pensam que são toleráveis todos os crimes e absurdos desse governo apenas pelo fato de Bolsonaro ~”não ser comunista”
Não sabemos qual conceito que esse povo tem do que seja comunismo. O certo é que em pleno século XXI em nenhum país do mundo é natural estimular destruição da natureza, ou ter preconceitos raciais ou de preferencias sexuais.
O PAÍS CONSIDERADO O MAIS  COMUNISTA DO MUNDO, A CHINA, SEGUE A CARTILHA DO CAPITALISMO. São os maiores produtores e compradores do mundo.
O QUE OS BOLSONARISTAS PENSAM DO CONCEITO DE COMUNISMO?
Na verdade quem usa métodos comunistas é Bolsonaro, ao querer usar o exército para seus interesses, ao perseguir pessoas que pensam diferente dele, ao incentivar a violência. ao tentar impor suas ideias com chantagens e ameaças ( uso do exército, golpes)  contra os poderes constituídos. (STF, Congresso, imprensa)
Democracia é respeito a imprensa livre, é respeito as diferenças, respeito as leis e isso não é o que Bolsonaro diz ou faz
em outras palavras, o verdadeiro “comunista” é Bolsonaro.
O COMUNISMO no conceito dos bolsonaristas, já não existe em nenhum país civilizado do planeta.
E o Brasil está se tornando pária do mundo civilizado.

Jorge Roriz