Bolsonaro com Covid 19 - Repercussão nas Redes sociais

“O Brasil se aproxima da marca de 70 mil mortes por covid-19, Jair Bolsonaro, ao anunciar que testou positivo para Covid-19, disse que “houve um superdimensionamento” em torno da doença.”

ThaisOyama

“Quando Bolsonaro disse que NÃO ESTAVA com Covid, ninguém acreditou. Agora ele diz que ESTÁ e, claro, ninguém acredita. Parece bobagem, mas só isso já bastaria para torná-lo inapto para o cargo: um presidente em cuja palavra NINGUÉM confia não tem como governar um país.” Cora Conai

Os ministros Jorge Oliveira, Luiz Eduardo Ramos, Braga Netto, Fernando Azevedo e Silva e Rogério Marinho fizeram testes porque estiveram recentemente com o presidente.

O presidente Jair Bolsonaro se encontrou com ao menos três pessoas: o ministro-chefe da Casa Civil, general Braga Netto, o ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf.

“Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o presidente apresentou até o momento”, mandou Danilo Gentili,

“1. Fala perto de repórteres
2. Faz propaganda de remédio sem eficácia comprovada
3. Recomenda cloroquina + azitromicina = altamente tóxico
4. Mente ao dizer que só é grave para doentes e idosos”
Alexandre Molon.

“A coletiva de imprensa do presidente Bolsonaro quando afirmou que seu exame de coronavírus dera positivo, retirando a máscara, foi criminosa, conforme o Código Penal brasileiro. Bolsonaro, um contumaz desrespeitador das leis !” Roberto Freirel

“Sobre a informação de que o Presidente testou positivo para Covid19, só cabe desejar a ele plena recuperação.” Sérgio Moro

O Bozo só deu positivo pra fazer propaganda da cloroquina! (José Simão)

“Por que Bolsonaro agora usa máscara depois de ter assinado tantos decretos desobrigando os brasileiros de usá-las?” Noblat

“Pelo jeito é o próprio coronavírus que vai tirar o Brasil da pandemia, né?”

Em 17 de junho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro atacou sua ex-aliada Joice Hasselmann, depois que a parlamentar testou positivo para o novo coronavírus.

“Não sabia que coronavírus dava em porco também…”, escreveu o filho do presidente no Twitter, em alusão ao apelido dado a Joice pelas milícias digitais.

Agora que Jair Bolsonaro também contraiu a covid-19, a internet ficou confusa com a postagem do filho, chamado de 03.

Um perguntou: “Seu pai está com covid?”. Outro comentou: “Não dá em porcos, mas dá em jegue”. O que Eduardo Bolsonaro quis dizer?

 

“Dona Michelle tem poucas chances de ter sido contaminada pelo marido. Há tempo que mantém distância prudente dele.”

Noblat.

“Lamento pelos mais de 1,6 milhão de infectados e pelo fato de termos entre nós o pior gestor de crise do mundo. Desejo que todos se restabeleçam, inclusive Bolsonaro. Aos familiares dos que se foram em meio ao descaso do governo, meus sinceros sentimentos”, escreveu o petista.(Fernando Haddad)