Bolsonaro comprou terreno e vendeu cinco anos depois pelo mesmo preço

Bolsonaro comprou terreno e vendeu cinco anos depois pelo mesmo preço

Um terreno em Resende foi adquirido por Bolsonaro e Ana Cristina (esposa do presidente na época) em novembro de 2003,no valor de R$ 38 mil. Cinco anos depois. Em 2008 o mesmo terreno foi vendido pelo mesmo preço.  e pago com dinheiro vivo para o assessor de Flávio Bolsonaro o coronel da reserva e Guilherme dos Santos Hudson que está sendo investigado por ter sido funcionário fantasma da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e ter recebido rachadinha. A Inflação do período foi de 28.76 mas um imóvel após cinco ano de comprado tem uma valorização bem acima da inflação.

Na quarta-feira, 23, o Estadão mostrou que o então  vereador Flávio Bolsonaro  também comprou um imóvel em dinheiro vivo, um apartamento de R$ 150 mil na Tijuca, quando tinha 20 anos que  foi pago com dinheiro vivo.

A prática de comprar apartamentos pagando em espécie não é crime, mas é apontada por órgãos de controle como suposto indício de lavagem de dinheiro. É isso que o MP do Rio investiga, entre outros supostos crimes.

Em julho, a revista Época mostrou que, enquanto esteve junto, o casal adquiriu 14 imóveis, cinco deles em dinheiro. Um deles é o que foi vendido para Hudson.

Informações do ESTADÃO.