Bolsonaro: "conversinha mole de ficar em casa é para os fracos"

Bolsonaro: "conversinha mole de ficar em casa é para os fracos"

Nesta sexta-feira (18), em um  evento no norte de Mato Grosso  o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) parabenizou os produtores agrícolas que não ficaram em casa durante a pandemia de Covid-19 e “não entraram na conversinha mole de ficar em casa”.

“Vocês não pararam durante a pandemia. Vocês não entraram na conversinha mole de fica em casa. Isso é para os fracos”, disse a uma plateia de produtores rurais e apoiadores em Sorriso, no norte do estado.

Aos gritos de “mito!”, Bolsonaro participou da entrega simbólica de títulos de propriedades rurais a agricultores familiares da região, no aeroporto Adolino Bedin, em Sorriso.

As atividades essenciais com saúde, alimentação, segurança, entre  outras,  os trabalhadores precisam sair, mas devem manter o uso de máscaras e distanciamento.

As pessoas devem evitar sair para evitar contaminações. CHAMAR QUEM FICA EM CASA DE FRACO É UM DESRESPEITO AOS IDOSOS, E AQUELES QUE POR PRECAUÇÃO, MESMO SENDO MAIS JOVEM,M EVITAM SAIR PARA NÃO SE CONTAMINAR. BOLSONARO É ASSESSOR DO VÍRUS? ELE DESEJA INCENTIVAR A SAÍDA DE PESSOAS E CONSEQUENTEMENTE AUMENTAR AS AGLOMERAÇOES  PARA AUMENTAR OS CASOS DE COVID?

OS QUE MORRERAM SÃO FRACOS? QUE DESRESPEITO