Bolsonaro decepciona o gado e escolhe um garantista para o STF

Bolsonaro decepciona o gado e escolhe um garantista para o STF
É muito divertido vê o gado decepcionado com Bolsonaro. Quantas loucuras ainda precisam ser realizadas para eles entenderem que o Brasil está sendo governado por um maluco ? Uma biruta de aeroporto ? Que toma decisões ao sabor dos ventos ? Bolsonaro não agrada nem a Deus e nem ao diabo.
Discordando do gado, dessa vez ele acertou( na escolha do STF).
Bozo entendeu que pensar em fechar o STF ou fazer uma indicação ideológica para o STF seria um tiro no pé. Enquanto existir STF e imprensa livre a democracia está assegurada.
Estamos sem rumo e sem direção. O país afunda com o fanático apoio dos bolsomínios a Bolsonaro. “Ele me decepcionou me traiu, mas continuo apoiando ele” afirma o fanático corno eleitor conformado. A Indicação de Kassio Nunes foi publicada no Diário Oficial. Cabe ao Senado aprovar a indicação.
COM PRESSA PARA CUMPRIR O ACORDÃO. ELE MANDOU PUBLICAR NO DIÁRIO OFICIAL ANTES MESMO DE CELSO DE MELO SAIR. ( UM ABSURDO NUNCA OCORRIDO ANTES)
O INDICADO KASSIO NUNES VAI HERDAR OS PROCESSOS DE CELSO DE MELLO. INCLUSIVE O PROCESSO QUE BOLSONARO RESPONDE POR ILEGALMENTE INTERERIR NA POLÍCIA FEDERAL.
O ESCOLHIDO FOI LEVADO ATÉ A CASA DE GILMAR MENDES e ao lado de TOFOLLI. DOIS DESAFETOS DO GADO QUE PENSAVA EM FECHAR O STF OU QUE FOSSE FEITA UMA ESCOLHA IDEOLÓGICA DE UM MALUCO RADICAL “TERRIVELMENTE EVANGÉLICO” E SEM CONHECIMENTO JURÍDICO