BOLSONARO "DECRETA" GUERRA CIVIL

BOLSONARO "DECRETA" GUERRA CIVIL

 

 

 

 

 

Bolsonaro ameaçou  usar o  exército, para fazer sua “democracia”  e sua “constituição”.  o STF e o congresso obedecendo as leis, coloca limites em seus desejos inconstitucionais. a verdadeira constituição é a que está em vigor, e por isso muitas de suas pretensões são barradas pelo STF, congresso e STF. ( ele diz está no limite e que não vai mais admitir ser contrariado).

A  deputada bolsonarista que esteve ao lado dele nas manifestações,  decretou nova “independência do Brasil”, antes das declarações, Bolsonaro se reuniu com militares a reunião não estava agendada. o golpe está anunciado. E teve um estranho simbolismo: ele hasteou na manifestação uma bandeira de Israel e dos Estados Unidos.  Isso é uma afronta a nossa soberania.

Bolsonaro deu o recado com respaldo de parte das forças armadas? não sabemos. o que sabemos é que o Brasil só tem um glorioso Exército e este cumpre as leis e a constituição e não está a serviço de governos e sim do país, além disso, hoje o Brasil ultrapassou os 100 mil casos confirmados de covid e mais de sete mil mortes. é momento de união e não de guerras. e rupturas antidemocráticas.

Quando Bolsonaro  fala em democracia são “leis” criadas na cabeça dele. Vamos dá nome certo a coisas. Se o presidente diz que tem o Exército ao seu lado e diz que não quer mais ser contrariado pela lei. pelas decisões do STF, ele quer dá um golpe e como parte do Exército não apoia suas pretensões, ele vai criar guerra civil.

Exército dividido e povo dividido. Os verdadeiros patriotas não aceitarão o golpe ou auto golpe

Bolsonaro disse que a constituição dele ( a verdadeira desagrada a ele) será cumprida ” a qualquer preço” o que significa isso? com a vida e o sangue dos brasileiros?

Ele diz que essa semana espera não ter problemas porque está no limite e não aceita interferências. O único limite democrático que existe é a nossa CONSTITUIÇÃO.

e  todas as vezes que ele afrontar a CONSTITUIÇÃO, É OBRIGAÇÃO dos outros poderes, interferir, dentro da LEI.

Jorge Roriz