Bolsonaro destrói o Plano Real

“Estão usando precatórios e auxílio Brasil para justificar o rompimento do teto. O objetivo real é acessar volumes bilionários de recursos em ano eleitoral, para fazer festa no Orçamento Secreto. Ao destruir os fundamentos econômicos, o governo Bolsonaro afunda o país na inflação.”

Senador Alessandro Vieira

 

Não constrói nada e destrói o que já existe; Furar o teto de gastos não vai salvá-lo, vai afundá-lo de vez.

Eliane Cantanhede

“Quando um governo irresponsável eleva os gastos sem ter os recursos, impõe ao Banco Central uma dura escolha. Ou este exerce sua independência, elevando a taxa de juros o que for necessário para cumprir seu mandato, ou se submete aos objetivos políticos do governo, tornando-se prisioneiro da dominância fiscal. ‘

Afonso Pastore

Não é preciso ser economista para concluir que Bolsonaro está fazendo Campanha eleitoral antecipada usando o dinheiro público para agradar o povão. Esse mesmo povão vai sofrer as consequências do aumento da inflação, fuga de capitais, aumento do dólar.

Os beneficiados pelo aumento do Bolsa Família  serão os mais prejudicados com o derretimento de nossa economia. TUDO PORQUE BOLSONARO QUER GASTAR SEM  TER A FONTE. O DINHEIRO SERÁ RETIRADO DE ALGUM BENEFÍCIO. É TAPAR O SOL COM A PNEIRA.

 

O presidente da Câmara, Arthur Lyra,  tuitou : “Estamos comprometidos c/a solidez fiscal do país. É um pilar importante de nossa democracia.Dados os fatos dos últimos dias, temos convicção de q/ precisamos da união de todos poderes p/solucionarmos mais este impasse. Inflação,câmbio e juros afetam diretamente a vida da população.”

Respondi: SOMENTE A QUEDA DE BOLSONARO VAI MELHORAR AS FINANÇAS DO PAÍS. ELE ESPANTA OS INVESTIDORES, FALA E FAZ MERDA E ISSO SE REFLETE NA ECONOMIA.

 

Optimized with PageSpeed Ninja