Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Bolsonaro – Disputa interna – Superministro X o homem que confessou ter recebido caixa dois

Não acredito em um governo cujo capitão ( Bolsonaro) é incompetente e despreparado. Isso é visível nas suas declarações , “disse me disse.” Ocorreu na Campanha e continua ocorrendo após a posse.
Uma frase errada pode mexer com os humores do mercado e causar prejuízos ao país. ( voltar atrás não vai eliminar o prejuízo causado pela incompetência e ego inflado)

Bolsonaro afirmou que ocorreu quebra de sigilo ilegal de Queiroz. ISSO É FALSO.

“Falando aqui [bem] claro, quebraram o sigilo bancário dele sem autorização judicial. Cometeram um erro gravíssimo”, afirmou Bolsonaro.

Não houve a quebra de sigilo bancário. O banco em que Queiroz tinha uma conta comunicou ao Coaf transações consideradas suspeitas. O órgão é responsável por monitorar e receber todas as informações dos bancos sobre transações suspeitas ou atípicas..

DISPUTAS INTERNAS ENTRE O SUPERMINISTRO GUEDES E O TAL MINISTRO QUE CONFESSOU QUE “È MACHO” (ONYX) POR ASSUMIR QUE RECEBEU CAIXA DOIS E “TEVE CORAGEM DE DIZER A VERDADE”.

“A elevação do IOF para compensar a perda de arrecadação com a extensão de incentivos às regiões Norte e Nordeste, anunciada na sexta-feira, 4, pelo presidente e depois descartada pelo secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra, chegou mesmo a ser cogitada por Guedes. O Estado apurou que o núcleo político do governo teria, no entanto, vencido a queda de braço e conseguido derrubar a proposta, considerada impopular.” ESTADÃO.

CALMA, BOSOMITOS, CALMA. ISSO É APENAS O COMEÇO DO GOVERNO………

A diversão está garantida. Só não sei se o país vai suportar tanta incompetência.

O país vai melhorar? Acredito que sim. Temer fez as bases.para o crescimento. Pior do que no governo Dilma não fica……… Se Bolsonaro fizer a metade do que Temer fez. |Estaremos bem. Mas se fosse com outro presidente, a melhora seria maior.

JORGE RORIZ – ” O boca maldita”.kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.