Bolsonaro volta atrás e diz que vai participar dos debates

Bolsonaro volta atrás e diz que vai participar de todos os debates.
A INFORMAÇÃO DE QUE ELE NÃO PARTICIPARIA DOS DEBATES CIRCULOU EM TODA IMPRENSA HÁ MAIS DE UM MÊS E NÃO OCORREU DESMENTIDOS.

inclusive ele não compareceu as sabatinas realizadas pelo jornal Folha/UOL; SBT. O presidenciável do PSL alegou problemas de agenda. Segundo o UOL, “foram oferecidas pela organização das sabatinas diversas opções de data ao longo do mês de maio [e] até a próxima semana”. Participaram do evento, pela ordem, Alvaro Dias, Ciro Gomes, Geraldo Alckmin e Marina Silva. ( os outros candidatos não tiveram problemas na agenda….)

“Nos debates na televisão compareceremos a todos sim, podem ter certeza até porque estaremos levando propostas factíveis que vocês acreditam que podem ser atingidas”, disse no vídeo, que disse ser de “muitos dias atrás”, sem especificar a data.

“Eu não falei com ninguém da imprensa. A imprensa tem dito que não comparecerei a debates, diz que eu estou fugindo de debates. Não houve até o momento nenhum debate, por que eu estou fugindo?”, questionou Bolsonaro.

ISSO FAZ LEMBRAR A QUESTÃO DA INTERVENÇÃO NO RJ.
ELE DESFERIU RUIDOSAS CRÍTICAS A INTERVENÇÃO.
PERCEBENDO QUE GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO É FAVORÁVEL, NA HORA DA VOTAÇÃO, VOTOU A FAVOR.

JORGE RORIZ