Bolsonaro é cínico e usa a imprensa para desviar foco

“Como teve uma fake news também que eu estava com câncer. Hoje de manhã deve estar rodando por aí um vídeozinho, como sempre eu converso com a imprensa, hoje a imprensa preparou a primeira pergunta e eu respondi ‘não vou responder nada porque vocês disseram que eu estou com câncer, eu vou para casa'”, afirmou. “É mentira em cima de mentira”, disse, Bolsonaro.

 

Na verdade ninguém disse que ele estava com câncer. Ele mesmo afirmou que faria exames por estar  com suspeita de ter câncer.

“Eu tenho a pele clara, pesquei muito na minha vida, gosto muito de atividade, então a possibilidade de câncer de pele existe”, disse o presidente a jornalistas na entrada do Palácio do Alvorada, residência oficial, após o retorno do Hospital da Força Aérea Brasileira (HFAB), onde foi atendido durante a tarde. Ele chegou a mostrar um curativo na orelha esquerda.

Como bem escreveu Fernando Gabeira:

“Tudo isso também funciona como manobra para esconder o fracasso de Bolsonaro em conduzir a bandeira da anticorrupção, que lhe deu tantos votos. As denúncias sobre o laranjal do PSL e, sobretudo, o episódio de rachadinha envolvendo seu filho Flávio o levaram à defensiva nesse campo”.

O PALHAÇO CONTINUA ENGANANDO OS TOLOS, DESVIANDO FOCO E O PAÍS AFUNDANDO SOB APLAUSOS DOS ENGANADOS

Os estragos causados por Bolsonaro a imagem do Brasil terão sérias consequências na nossa economia. Ele é criticado no mundo inteiro e parece gostar disso para ser o centro das atenções.

Mas causa prejuízos ao país e quem mais é afetado são os mais pobres.