Bolsonaro no Roda Viva – Repercussão

“Não mata o bandido não… Deixa ele atirar em vc é depois vc vai lá e dá uma florzinha pra ele…”

“Que guerra é essa que só um lado pode atirar” ?

Bolsonaro diz que Congresso não aprova seus projetos porque são dele. Pergunta: então como fará para aprovar seus projetos se for presidente?”
Vera Magalhães

Janaína Paschoal diz que aceita ser vice do Bolsonaro…

Não voto no Bolsonaro, mas ele teve um bom desempenho na entrevista do Roda Viva.
O nível das perguntas dos colegas foi muito fraco. Um dos poucos erros cometidos por Bolsonaro foi chamar o jurista José Gregório de Guerrilheiro. ( Jorge Roriz)

“Essa entrevista – se quisesse ser mesmo hostil – só deveria ter um tema: economia. Obrigar o cara a chamar o posto Ipiranga a cada resposta.” ( Carlos Andreazza)

“Não houve golpe militar em 1964. Quem declarou vago o cargo do presidente na época foi o Parlamento. Era a regra em vigor”, disse Bolsonaro

“Vocês só falam sobre casos da esquerda. Por que não falam sobre o atentado do aeroporto de Guararapes, em que morreu o Edson Regis?”

“Lamento que a (procuradora-geral da República) Raquel Dodge tenha atuado para derrubar o voto impresso. Você não tem como comprovar que não haverá fraude, nem eu que haverá. Não consigo entender como a impressão do voto prejudica (o eleitor), como ela argumentou”, disse o presidenciável na entrevista.

“Eu gostaria de ter estado mais vezes ao lado de Eduardo Cunha”

“Brilhante Ustra foi um dos torturadores mais abjetos da ditadura brasileira. Apologia à tortura é crime pelo artigo 287 do Código Penal. Quem faz deveria estar preso, não ser candidato a presidente da República.” ( Guilherme Boulos)

“O Sentimento Que Eu Tenho Nas Ruas É Que Eu Tenho Muito Mais Votos Que O Lula”, Diz Bolsonaro

“A Nova Lei De Imigração É Um Absurdo, E Que Se Você Não Deixa Qualquer Um Entrar Na Sua Casa Também Não Deveria Deixar Entrar No Seu País”.

O Sr. Vai Abrir O Arquivo Militar? Bolsonaro: Eu Vou Abrir O Arquivo Do BNDES Para Saber Para Onde O Dinheiro Do Brasil Foi

Bolsonaro: Eu apresentei mais de 500 projetos Jornalista (Bernardo Mello Franco): Na verdade foram só 170 e só 2 foram aprovados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ