Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Bolsonaro: Onyx “ainda” continua indicado para à Casa Civil

A reportagem apontou que uma planilha entregue por delatores da empresa alimentícia à PGR (Procuradoria-Geral da República) sugere que Onyx recebeu R$ 100 mil não declarados durante a penúltima campanha municipal.

O pagamento a “Onyx-DEM”, segundo a tabela, foi feito em 30 de agosto de 2012. De acordo com os colaboradores, o dinheiro foi repassado em espécie. Na época, Onyx já comandava o diretório do DEM no Rio Grande do Sul.

Continua indicado, ainda”, respondeu Bolsonaro após ouvir de jornalistas a menção ao nome de Onyx durante entrevista coletiva no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), base da equipe de transição do governo –comandada pelo deputado federal.

“O Onyx é a pessoa mais adequada para responder essa pergunta para vocês. Ele é a pessoa mais adequada. Pelo que eu sei, ele não é réu em nada”, declarou o presidente eleito, acrescentando que sua indicação não tem critério política.Agora, se requenta uma informação do ano passado, dada por alguém que eu não sei quem é, se passo na rua, não sei quem é, não conheço, nunca vi. No episódio de 2014, eu reconheci e fiz o que uma pessoa que carrega a verdade consigo tem que fazer.

Nada temo. Não é a primeira vez que o sistema tenta me envolver com a corrupção. Alto lá! Eu sou um combatente contra a corrupção. E essa é a história da minha vida”, declarou

Ao ser indagado se Lorenzoni continua tendo 100% da sua confiança, Bolsonaro ironizou: “100% ninguém tem, tá ok? 100% eu só confio no meu pai e minha mãe“. E encerrou a entrevista. .

 

De Bolsonaro sobre futuros ministros atingidos por denúncias de corrupção: “”É muito difícil você pegar alguém que não tenha alguns problemas, por menores que sejam. Os menores nós vamos ter que absorver. Se o problema ficar vultoso, você tem que tomar uma providência”.

EM OUTRAS PALAVRAS: NO GOVERNO BOLSONARO SE O CORRUPTO FOR DE PEQUENO PORTE, ELE DEVE CONTINUAR NO CARGO.
O ONYX RECEBEU ( NÃO É ACUSADO E NEM SUSPEITO) ELE MESMO CONFESSOU QUE RECEBEU ” APENAS”
R$ 100 MIL REAIS……DE UMA DAS DOAÇÕES
MAS EXISTEM OUTRAS……..

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.