Bolsonaro, Pinóquio sem inteligência

Bolsonaro, Pinóquio sem inteligência

“Bernardo Pereira de Vasconcelos no Império. Ele foi à tribuna do Senado em abril de 1850 para dizer que havia “terror demasiado” em relação à epidemia de febre amarela. Morreu uma semana depois, de febre amarela.” Elio Gasparri

TEM BOLSONARISTA QUE PARTICIPOU DO CERCADINHO QUE ESTÁ EM UTIs e alguns já morreram. Outros, usado o exemplo do capitão
não usam máscaras, entra em aglomerações e estão contaminados espalhando o vírus. Não é por acaso os altos índices de contaminação no DF.A negação a ciência, a pouca importância que o governo dá ao MEIO AMBIENTE, A falta de respeito com as minorias e aos brasileiros que não votaram nele ( ele é presidente e todos) o uso de notícias falsas até mesmo na propaganda oficial, usando imagens falsas, se tornaram a marca do governo PINÓQUIO (mentiroso) E POUCO INTELIGENTE ( “Burro). O Datafolha ouviu 2.016 pessoas de todo o país por telefone, modelo que evita o contato pessoal entre pesquisadores e entrevistados e exige questionários mais rápidos. De acordo com pesquisa do instituto feita terça (23) e quarta-feira (24), 54% dos entrevistados dizem que ele é “pouco inteligente”, ante 40% que o consideram “muito inteligente”. Não souberam responder 6%.

ALÉM DISSO, ELE AINDA PENSA QUE PODE MANIPULAR AS LEIS, CRIANDO DEZENAS E MP ILEGAIS QUE SÃO RECUSADAS PELO CONGRESSO E  STF e  depois ele pousa de vítima . ” não estão deixando eu governar”

Quer governar, governe, mas dentro das leis.