Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Bolsonaro poderá ser liberado para atividades políticas somente dia 18/10

Na manhã desta quarta-feira (10), o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, foi submetido a uma  avaliação médica,, em sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Ele perdeu 15 quilos de massa muscular, ainda está fraco e não está liberado para participar de debates ou outra atividade de campanha política.

A partir de 12 de dezembro ( quando completa três meses da cirurgia)  Bolsoanro poderá retirar a bolsa de colostomia. Ele perdeu 15 quilos e massa muscular, afirmou o cirurgião, Antonio Macedo.

Dr.Macedo disse também que na próxima quinta- feira ( 18), Bolsonaro fará uma nova avaliação e dependendo do quadro poderá ser liberado para todas as atividades.

 

 

Após saber que o candidato à presidência, Jair Bolsonaro, não vai participar de debates, por motivos de restrição médicas,  ( Bolsonaro não pode se estressar) Haddad  debochou:

“Eu vou até a uma enfermaria na boa, para fazer o debate”, afirmou Haddad. “Ele falou que não quer se estressar? Vou falar docemente, nem altero a voz. Faço o que ele quiser para ele dizer o que pensa”, afirmou Haddad, ao ser informado do cancelamento do debate enquanto concedia entrevista à imprensa estrangeira. “Os brasileiros precisam saber a verdade”, afirmou, Fernando Haddad.