Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Bolsonaro prepara o GOLPE e a data planejada é 07 de setembro de 2022

O PRESIDENTE DÁ SINAIS CLAROS QUE ESTÁ DETERMINADO A TENTAR INTERROMPER O PROCESSO ELEITORAL. ELE QUER  SEU POVO NAS RUAS PARA APOIAR O GOLPE.. E TEM APOIO DE PARTE DO EXÉRCITO. BOLSONARO NÃO ADMITE A POSSIBILIDADE DE QUE EM UMA DEMOCRACIA, SE PODE GANHAR OU PERDER UMA ELEIÇÃO. PARA ELE O ÚNICO RESULTADO SEM FRAUDES É A SUA VITÓRIA. O PRESIDENTE DOS EUA, BIDE, DEU UM RECADO CLARO A BOLSONARO EM DEFESA DA DEMOCRACIA. O MUNDO NÃO VAI TOLERAR GOLPE NO BRASIL.

EIS AS PREMISSAS DE BOLSONARO PARA O GOLPE:
JÁ QUE AS URNAS ESTÃO FRAUDADAS ( MENTIRA)
JÁ QUE O STF NÃO ME DEIXA GOVERNAR (MENTIRA).
SÓ RESTA DÁ O GOLPE
E O GOLPE JÁ TEM DATA.SERÁ EM 07 DE SETEMBRO.

 

Bolsonaro e o filho, Senador Flávio Bolsonaro,  passaram a incitar seu gado para irem as ruas no dia 07 de setembro, protestar CONTRA O STF.

Ontem, em entrevista ao SBT News, Jair Bolsonaro disse que seus apoiadores estão preparando um novo ato para 7 de setembro deste ano, e garantiu que participará da manifestação em Brasília que, segundo o mandatário, tem como pauta a defesa de questões “morais” e “eleições auditáveis”…

Em entrevista a CNN, Flávio Bolsonaro afirmou:

” o político tem que brigar pela preferência do povo, nao é um membro do judiciário que tem que brigar por isso.
Mas as próprías pessoas estão sendo motivadas a irem para as ruas, no sete de setembro deste ano, exatamente para se somar,a esse grito de socorro que o presidente está dando para a população. Me ajudem, você está vendo o que está acontecendo com o Brasil. Vamos ter uma democracia que a gente não está tendo hoje, então é isso que motiva as pessoas.
O que é que dá razão para as pessoas irem as ruas no sete de setembro? É o Bolsonaro ou essas poucas pessoas do Supremo?”

Bolsonaro e seu filho, passaram a INCITAR seus eleitores a irem ás ruas em sete de setembro, para protestar contra o STF e afirmar que as urnas serão fraudadas.