Advogado desmente presidente do PSL e diz que Bolsonaro sabia da viagem dos deputados à China

Presidente do PSL MENTIU AO DIZER QUE BOLSONARO NÃO SABIA DA VIAGEM DOS DEPUTADOS À CHINA.

O presidente  Jair Bolsonaro ficou “surpreso” com a viagem de deputados do PSL à China, disse ao blog nesta quinta-feira (17) o presidente do partido, Luciano Bivar.

Segundo Bivar, Bolsonaro se surpreendeu com a visita dos deputados do seu partido ao país.

“Quando Carla Zambeli [deputada federal eleita] me disse que ia para a China, eu disse: ‘Para a China?’ Não estava sabendo. Ontem, falei por telefone com o presidente Bolsonaro e ele me disse: ‘Poxa, Bivar, o pessoal precisa saber que existe uma responsabilidade em ser do PSL, que somos vidraças, que tudo reverbera em cima de nós'”, contou Bivar ao blog.

 

O advogado de Alexandre Frota, Cleber Teixeira, que está na China com a comitiva do PSL, distribuiu um áudio pelas redes sociais com críticas a Olavo de Carvalho.

“Como ele mesmo diz, ele não é o guru da direita. Se o fosse, ele teria que dar uma nota explicativa [dizendo] por que é contra o Escola Sem Partido. Então, ele não é guru da direita.”

Teixeira também afirma que Paulo Guedes e Jair Bolsonaro sabiam, sim, da viagem à China.

“Não viemos aqui discutir ideologia, viemos discutir comércio exterior. Se o Brasil perder essa parceria com a China, ele simplesmente quebra.”

Ainda destacando as parcerias entre Brasil e China, ele acrescentou:

“É bom o Olavo de Carvalho tirar a bunda murcha dele lá da Virgínia e resolver esse problema.”

Send a Comment

O seu endereço de email não será publicado.