Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Bolsonaro – Se ele vencer é legal e se perder ele não aceita. ” é fraude”

Ou meu time ganha ou o futebol acaba.
Se meu time vencer foi legal
Se meu time perder foi roubo do juiz.
Assim pensa um ditador.
Se tens provas da fraude, apresente……. ou cale-se. Ao se candidatar, ele sabia previamente as regras do jogo. Sabia que o voto não seria impresso. Se não acredita nas urnas não entre na disputa.
E nas urnas criticadas por ele, Bolsonaro foi eleito 07 vezes. Eu poderia questionar como ele. “Não aceito Bolsonaro deputado. Ele foi eleito por fraude”.

As declarações recentes de Bolsonaro, de que só aceitará o resultado da eleição se ele for o vencedor, demonstram a sua insanidade”, disse Kátia Abreu, vice de Ciro Gomes.

Ele não está no seu juízo perfeito. O atentado também afetou, de certa forma, seu lado emocional e fez sair o que de pior ele tem de escondido lá dentro, que é intransigência e truculência”. ( Katia Abreu)




Ele está sim no juízo perfeito dentro do autoritarismo dos ditadores que pensam assim:

Sou dono da verdade absoluta e por isso POSSO IMPOR MINHA VONTADE SOBRE A MAIORIA.
OU EU ELEITO, OU EU ELEITO OU GUERRA E SANGUE – DIVISÃO DO EXÉRCITO…..

Que certeza tem o Bozo que a derrota dele só pode ocorrer se for fruto de fraude? Ele tem provas das fraudes? Na derrota dele prevalece a certeza que ele foi eleito e vítima de fraude? Mas isso baseado em que? Na imaginação do autoritarismo ditatorial.do menino mimado que não aceita que lhe seja retirado o doce.