Bolsonaro teme que movimento nas ruas pelo impeachment aumente

Brasileiros não alienados, não fanáticos, que amam o Brasil e respeitam a vida, DESEJAM o Impeachment de Bolsonaro
A APARENTE MAIORIA QUE APÓIA BOLSONARO É UMA FALSA JOGADA DE MARKETING. As pesquisas comprovam que o presidente possui apenas 25% de apoio.
O BRASIL SÓ VAI VENCER A LUTA CONTRA O CORONAVÍRUS, APOS VENCER O CORONABOZO.

No último domingo, ocorreu um confronto entre apoiadores e contrários ao presidente Bolsonaro. Alguns fizeram depredações do patrimônio público e privado; esses de ambos os lados, devem ser presos. O general Hamilton Mourão, em um artigo publicado no jornal O Estado de São Paulo, chama os participantes do movimento contra Bolsonaro de depredadores do patrimônio público. Ele generaliza como se todos que foram às ruas contra Bolsonaro, tenham feito depredações. Isso não é verdade.
Na maioria, o movimento pela democracia, é pacífico. Foi as ruas para  mostrar aos Bolsonaristas , que eles não são maioria. SÃO MAIORIA APENAS COMO ROBÔS NAS REDES SOCIAIS

Na verdade o Bolsonaro não está preocupado em evitar conflitos. O MEDO dele é o movimento pela democracia aumentar e surgir o movimento nas ruas pelo impeachment em proporção maiores do que os fazem manifestações em favor do presidente. Os gatos pingados.

O presidente  provocou o conflito, iniciando esta  disputa. Ele ficou durante  muitas semanas incentivando seus apoiadores ” em manifestações em frente ao Palácio do Planalto que pediam o fechamento do STF e do  Congresso.

Após alguns lideres do movimento dos 300 estarem na mira na PF,   em uma transmissão ao vivo, o presidente pediu que seus apoiadores não vão às manifestações para evitar confrontos com seus opositores. Lideranças da Rede, PT, PDT, PSB, Cidadania e PSD assinaram carta conjunta pedindo para que população não vá aos protestos por conta da pandemia e por temerem ‘escalada autoritária’ do governo.

JORGE RORIZ