Bolsonaro desprezou e debochou da ajuda Alemã e vai receber ajuda de vários países

Após debochar da ajuda financeira da Alemanha, ” eles deveriam pegar esse dinheiro para reflorestar as florestas deles”, Bolsonaro vai receber ajuda financeira de vários países para ajudar no combate aos incêndios na Amazônia.
FICOU CLARO QUE OCORREU UMA REDUÇÃO EM 50% DA FISCALIZAÇÃO E ESTA FOI A MAIOR CAUSA DO AUMENTO OS INCÊNDIOS.
Bolsolnaro demonstrou não priorizar a defesa do Meio Ambiente e foi isso que causou a onda mundial contra o Brasil.
Após as medidas tomadas a pressão internacional contra o Brasil foi reduzida e a agora o clima é de colaboração.
Na época do governo Petista ocorreu maior número de incêndios e não teve pressão internacional porque o governo não demonstrou descaso, cinismo, desprezo ao problema.
Embora os picos maiores de incêndios tenha ocorrido no governo petista (2005) nos anos seguintes ocorreram significativas reduções.
Outro detalhe: este ano a temperatura na Amazônia foi menor do que no ano passado. Isso prova que o aumento dos incêndios não foI na sua maioria de forma espontânea, naturais e sim CRIMINOSOS, PROVOCADOS pela REDUÇÃO DAS VERBAS, E REDUÇÃO DRÁSTICA DA FISCALIZAÇÃO, DEMONSTRANDO O DESCASO DO GOVERNO COM O PROBLEMA QUE AFETA NOSSA FAUNA E FLORA ( DANOS IRREVERSÍVEIS PARA A HUMANIDADE) E CONSEQUENTEMENTE NOSSA ECONOMIA.
BOLSONARO TAMBÉM PASSOU OUTRA VERGONHA INTERNACIONAL AO DUVIDAR DOS NÚMEROS DO INPE. ÓRGÃO RESPEITADO INTERNACIONALMENTE
A NASA TAMBÉM COMPROVOU OS NÚMEROS.
Se ao invés de DUVIDAR dos números do INPE, Bolsonaro demonstrasse respeito e comprometimento em resolver o problema, não teria ocorrido essa pressão internacional contra o Brasil. Mas como esperar respeito a natureza de um extremista ignorante que pensa que a solução de tudo é na ofensa e na bala?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.