Brasil aprova Bolsonaro - Vivemos no país das maravilhas do conto de Alice

Brasil aprova Bolsonaro - Vivemos no país das maravilhas do conto de Alice

A sensação que tenho é a mesma que tive quando Lula e Dilma possuíam uma grande aceitação popular. Tristeza e certeza que o Brasil caminha para o fundo do povo com os aplausos do povo que vive no país das maravilhas.
Bolsonaro tem 40% de aceitação.

A maioria do povo apoia seu desgoverno. Não se poderia pensar em outra coisa com uma população que não tem educação. Não sabe distinguir Fake News de fatos reais. Não sabe distinguir opiniões de fatos. E quando tem um ídolo ou mito prefere ignorar seus erros e defeitos até que sinta a miséria nas suas vidas.

O Brasil não tem queimadas isso é fantasia dos inimigos do país.  Segundo Bolsonaro o país está de parabéns na sua política ecológica com os recordes de destruição nunca antes visto. O Brasil tem um ministro da economia competente um ministro do Meio Ambiente que protege o Meio Ambiente; não possui carestia nos preços e tem muitos empregos. Nossa imagem no exterior é de muito elogios e os investidores não estão em fuga. Na Covid fizemos igual a China com dois milhões de habitantes e pouco mais de 4 mil mortes.
Estamos no país das maravilhas. Se isso é verdade o nosso presidente merece todos os aplausos
MAS SE O QUE ESCREVO NÃO É VERDADE?
NESSE CASO SÓ RESTA DIZER QUE O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO.  QUANDO A FANTASIA ACABAR O POVO VAI ENTENDER QUEM É BOLSONARO E O QUE ELE FEZ PARA A DESTRUIÇÃO DE NOSSO PAÍS….QUANDO ISSO OCORRER É POSSÍVEL QUE O DESTRUIDOR IRRESPONSÁVEL JÁ ESTEJA REELEITO.

A MENTIRA E A IGNORANCIA ESTÁ VENCENDO MAS A VERDADE VIRÁ

SE RELEITO FOR NÃO TERMINA O MANDATO. NINGUÉM PODE  ENGANAR O TEMPO TODO