Caminhoneiros se sentem traídos por Bolsonaro e falam em greve

Bolsonaro retirou proteção aos caminhoneiros ao permitir que empresas estrangeiras operem transporte terrestre no Brasil, . Eles temem uma concentração de mercado com a entrada de empresas estrangeiras.

“Não somos contra o projeto até determinado ponto, mas fomos traídos pelo governo. Ele está deixando de lado quem o apoiou”, afirmou, Wallace  Landin que é presidente da Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores (Abrava). O relato foi publicado pela Coluna do Estadão.

Segundo Ladin, o governo também não avançou na questão dos incentivos tributários. Os caminhoneiros se sentem traídos e não descartam fazer uma greve.

O país financeiramente quebrado, uma greve de caminhoneiros  seria  a pá de cal no caixão do desgoverno. O país ficaria ingovernável.

Bolsonaro incentivou a greve dos caminhoneiros no governo Temer, que causou prejuízos de bilhões ao país e prejudicou a recuperação da economia . Agora, Bolsonaro teme ter seu desgoverno ser derretido. PIMENTA NO — DOS OUTROS É REFRESCO.

JORGE RORIZ