Em Campanha política, Lula espalha mentiras no nordeste

fotodivulgaçãofolha

Foto divulgação – Folha

Luiz Inácio Lula da Silva está agindo do modo como agiu em toda a sua vida política: mentindo. Leiam algumas das declarações de Lula, feitas ontem em Juazeiro-BA

“Eles estão tentando criar condições para Petrobras, Banco do Brasil e Caixa Econômica serem vendidos. Eles não sabem governar e precisam vender o patrimônio público. Mas eles podem saber o seguinte: eu sei [governar]”.
“Temer é estudado, é letrado, é advogado. Ele sabe que o impeachment não é uma coisa correta da forma como está acontecendo. (…) Só o povo pode tirar Dilma”.

“A coisa desandou de 2015 para cá, sobretudo porque elegeram um cidadão como presidente da Câmara que se utilizou do cargo para atrapalhar a Dilma a governar este país. Me parece que agora ele está para ser cassado”.

“A coisa mais importante que fiz no governo foi lembrar a este país que o Nordeste faz parte do Brasil. E lembrar às autoridades que para resolver problema do Nordeste, é preciso incluir a região no Orçamento”.

Lula aproveitou para ainda fazer troça da Lava-Jato ao receber o título de cidadão juazeirense:
“Vou levar lá para São Bernardo do Campo. Não sei se Polícia Federal vai fazer busca e apreensão e querer levar como prova. Mas acho que um diploma de Juazeiro vai impor respeito lá”.

Nesta terça (12), ele segue espalhando mentiras nas cidades de Carpina e Caruaru, em Pernambuco.

Informações de Reinaldo Azevedo. Leia o artigo completo.

Deixar uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial