Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Carmen Lúcia não vai a reunião com Temer, Renan e Maia

Com agenda cheia nesta quarta-feira, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmen Lúcia, não vai participar de reunião articulada pelo presidente Michel Temer em que também deverão ser convidados o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Por meio da assessoria, a ministra informou que não estava previsto o encontro em sua agenda, que deverá estar cheia de atividades ao longo do dia com despachos e a presidência de sessão na Suprema Corte.

Um encontro com o presidente Michel Temer deverá ocorrer apenas nesta sexta-feira, ocasião em que será lançado um Pacto Nacional pela Segurança Pública, com proposta que deverão ser encaminhada para o Congresso relacionadas ao tema. A data do lançamento foi acertada entre os dois em ligação feita por Temer a Cármen nesse domingo. ( VEJA).

OBS: A AGENDA CHEIA FOI APENAS UMA DESCULPA EDUCADA. O ENCONTRO NA SEXTA-FEIRA NÃO SERÁ APENAS ENTRE OS CHEFES DE PODERES E NÃO SERÁ PARA TRATAR DE CONCILIAÇÃO COM RENAN E SIM PARA TRATAR DA SEGURANÇA PÚBLICA