PARA CASSAR O PT, BASTA CUMPRIR A LEI

pf diretorio pt lava jato

Quando o marqueteiro, Duda Mendonça, na época da descoberta do mensalão, confessou que recebeu dinheiro do PT no exterior. o PT deveria ter seu registro cassado. E isso que diz a lei eleitoral. Mas outros crimes do partido foram se acumulando. Até mesmo formação de quadrilha para se perpetuarem no poder.
Em resposta a Gilmar Mendes,ministro do STF e presidente do STE,  que  abriu uma investigação que poderá resultar na cassação do PT,  a bichinha louca e  deputado. Jean William, afirmou que a cassação do PT só poderia ocorrer se estivéssemos em uma ditadura.
A cassação do registro do PT como partido, DEPENDE APENAS DO CUMPRIMENTO DA LEI. PROVAS E MOTIVOS LEGAIS PARA FAZER ISSO, EXISTEM.

Um processo aberto para apurar doações ilegais de R$ 52 milhões para campanhas do PT em 2014, inclusive a da presidente afastada Dilma Rousseff, desapareceu do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por quase um ano, de acordo com despacho emitido nesta semana pelo presidente do colegiado, ministro Gilmar Mendes.

Mendes, que assumiu o cargo três meses atrás, afirma que ofício de setembro de 2015 que pedia providências do então presidente do TSE, ministro Dias Toffoli, não foi localizado pela atual gestão. De acordo com o documento, também não foram adotadas providências para a apuração de possíveis irregularidades denunciadas no documento de 2015.

Ainda de acordo com Gilmar Mendes, se ficar comprovado que o PT se beneficiou de propinas da Petrobras, o partido poderá ter o registro cassado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial