Claudio Tognolli acusa Reinaldo Azevedo de pedir sua cabeça na Jovem Pan

“Quem manda na Jovem Pan é o Reinaldo. Ele pediu para que a direção escolhesse. Aí, eu te pergunto: por qual motivo ele fez isso?”, questiona o jornalista dispensado. “Será que é porque eu circulo em todas as esferas e sou imparcial? Durante esse tempo na Jovem Pan, fui atendido por todas as fontes, pois trabalho com fatos”, comenta o agora ex-funcionário da emissora.

Tognolli afirma que não imaginava ser demitido, já que seu trabalho era elogiado diariamente. Dias antes de receber a notícia, o jornalista veiculou entrevista exclusiva com Delcídio do Amaral, ex-senador que quebrou o silêncio e deu detalhes sobre o esquema de corrupção na Petrobras.

Segundo o Portal Comunique-se , fontes informaram que Tognolli foi desligado da rádio por ter se desentendido com Azevedo. A confusão teria começado com um post compartilhado pelo então integrante do ‘Morning Show’ no Facebook, cujo o conteúdo apresentava enquete entre internautas que pediam a demissão do comentarista de política e apresentador do programa ‘Os Pingos nos Is’.

O profissional revelou que pretende seguir sua carreira acadêmica como professor universitário e adiantou que está trabalhando em quatro livros, com previsão de lançamento para 2017. Além disso, ele acaba de iniciar um canal no YouTube. “Resolvi atender aos pedidos de quase 3 mil tuiteiros e comecei a postar os vídeos nesta terça-feira, 22”, explica. O tema da primeira publicação no canal de vídeos do Google é “Dinheiro vivo na Lava Jato”.

Informação do Portal Comunique-se.

https://youtu.be/hzNyv0wR2FQ