Colômbia tem mais de 25.000 casos de ZIca e não tem microcefalia

Há 25.645 pessoas infectadas com a doença na Colômbia, entre as quais 3.177 mulheres grávidas. NEM UM CASO DE MICROCEFALIA.
obs: A POSSIBILIDADE DA MICROCEFALIA SER CAUSADA POR VACINA VENCIDA ESTÁ DESCARTADA, MAS UMA VACINA APLICADA NO BRASIL EM ADOLESCENTES, DESDE 2013 ( DENTRO DA VALIDADE) FOI PROIBIDA EM TODO BRASIL POR UM PROCURADOR DA REPÚBLICA.( A VACINA NÃO POSSUI EFICIÊNCIA TESTADA E CAUSOU INÚMERAS DOENÇAS EM DIVERSOS PAÍSES)

“A decisão de fornecer a vacina contra o HPV é temerária, até porque desde que passou a ser aplicada em vários países, mais de dois mil efeitos colaterais foram registrados. O governo japonês, por exemplo, retirou seu apoio para vacinas HPV, em face do relato de inúmeros efeitos colaterais que vão desde de dor, paralisia, alterações do funcionamento do coração, alterações do sistema imunológico, dos sistemas de coagulação do sangue, dos sistemas respiratório, nervoso e digestivo, até dores musculares e infertilidade”, afirma o procurador da República Cléber Eustáquio Neves, autor da ação.
FONTE: http://politica.estadao.com.br/…/procuradoria-quer-proibir…/

Leave a Reply