Com ausência de Bolsonaro, Globo cancela debate, mas hoje (23/10) tem sabatina

Depois de Band, SBT e Record, agora foi a vez da Globo cancelar o embate entre os presidenciáveis, previsto para a quinta-feira (25). Jair Bolsonaro alegou falta de condições e riscos a sua saúde para comparecer. Em consequência do atentado sofrido que quase o levou a morte.  Ontem, 22/10  o programa Roda Viva informou que fez proposta de fazer uma entrevista na residência de Bolsonaro e a proposta foi recusada pelo candidato.

A Rede Globo divulgou uma nota cancelando o tradicional debate ( quem sempre ocorre na última semana que antecede as eleições) e informou que  não abrirá espaço para uma entrevista ou sabatina para o candidato Fernando Haddad (PT).

É a primeira vez na história que ocorre a não realização de um debate entre os dois candidatos do segundo turno.

HOJE (23/10) E TEM SABATINA DO JORNAL “O GLOBO” E NÃO DA TV GLOBO

O jornal informa que O Globo , o jornal”Extra” , a revista “Época” e o jornal “Valor Econômico” promovem, nesta terça-feira, sabatina com o presidenciável Fernando Haddad (PT) na sede da Redação Integrada, no Rio. A sabatina, com início marcado para as 10h (horário de Brasília), terá transmissão ao vivo nos sites, com análises em tempo real,  e páginas do Facebook das publicações.

De acordo com a publicação, a entrevista, com duração prevista de duas horas, será mediada pelo jornalista Lauro Jardim e contará com os também colunistas do GLOBO Ancelmo Gois , Ascânio Seleme e Bernardo Mello Franco; com a diretora de redação da “Época”, Daniela Pinheiro ; e com Maria Cristina Fernandes , colunista do “Valor Econômico”.

A sabatina é uma nova oportunidade para o público conhecer mais as ideias e planos dos candidatos à Presidência, a menos de uma semana do segundo turno, completa o Jornal O Globo.