Com medo de ser preso, e sem a renda dos fake news, Alan dos Santos fugiu

O Blogueiro ALAN DOS SANTOS, afirmou: “A esposa do Barroso tem data para fugir do Brasil,ela, filho, o Barroso também, no dia da votação da cassação da chapa. ele está decidido assim como Alexandre de Morais e o Fachin. Eu não podia dá essa informação no Brasil porque eu temo pela minha vida, dos meus filhos e de minha família.” “Barroso e Alexandre de Morais são criminosos e estão preparando um golpe contra o presidente”

Investigado por fake news,  o blogueiro Bolsonarista Allan dos Santos gravou um vídeo dizendo que  deixou  o Brasil. Ele  pode estar no Brasil escondido e dizendo estar fora.

Não foi informado o país em que ele se encontra.  O blogueiro vivia do impulsionamento de vídeos e remunerado pelo  Google adsense ( publicidade nos vídeos) Mas seus vídeos foram apagados. QUEM MANTÉM ALAN SANTOS FORA DO BRASIL ?

Em um vídeo ele fala que a chapa de Bolsonaro será cassada e chama os ministros do STF  Alexandre de Moraes, e Barroso de criminosos e diz que esposa de Barroso e o próprio ministro planejam sair do Brasil;

A transmissão de uma live com as declarações de Alan dos Santos foi organizada pela deputada Bia Kicis, e teve participação do youtuber de extrema direita Bernardo Küster e do americano Ryan Hartwig.

 

“A esposa do Barroso tem data para fugir do Brasil, ela filhos e o Barroso também. No dia da cassação da chapa”

DEIXO CLARO QUE NÃO ACREDITO NAS PALAVRAS DO BLOGUEIRO BOLSONARISTA. OS MINISTROS JAMAIS FUGIRIAM. SEI QUE A CASSAÇÃO DA CHAPA É POSSÍVEL PORQUE OS CRIMES ELEITORAIS COMETIDOS (IMPULSIONAMENTO EM MASSA DE FAKE NEWS, TEM PROVAS)

SE A CHAPA FOR CASSADA POR MOTIVOS LEGAIS , OS BOLSONARISTAS VÃO DIZER: “BEM QUE ALAN AVISOU” SE NÃO FOR CASSADA. ELES DIRÃO: SÓ NÃO CASSARAM PORQUE ALAN ALERTOU A CASSAÇÃO PARA O MUNDO” SÃO REALMENTE IMBECIS ENGANANDO TOLOS AO CHAMAR OS MINISTROS DE CRIMINOSOS, ELE COMETE CRIME;

 

Assista as declarações do fujão