Confirmado: Exame de Bolsonaro dá positivo

Confirmado: Exame de Bolsonaro dá positivo

Após o primeiro teste positivo, o presidente foi submetido a um novo exame no Hospital das Forças Armadas para confirmar, sem sombra de dúvida, que contraiu de fato a doença”, escreveu a TV Bandeirantes, ontem (06/07) nas redes sociais;  o presidente afirmou que tem sintomas e realizou exame, e que o resultado só sai na terça”.

Nesta terça- feira (07/07), O  exame de contra-prova do  presidente Jair Bolsonaro, deu positivo. Ele está com Covid 19.

 

Após uma nova série de exames médicos, que incluíram um exame coronavírus, apresentando sintomas da doença, ontem, o presidente brasileiro Jair Bolsonaro se dirigiu a apoiadores que aguardavam do lado de fora do Palácio da Alvorada, residência presidencial
Bolsonaro disse que estava vindo do hospital, onde foram realizados estudos em seus pulmões e afirmou “Está limpo, está tudo bem.” Ele pediu para que seus seguidores não se aproximasse dele. ” é recomendação médica”. Bolsonaro teve febre de 38, ontem

Nesta terça- feira, Bolsonaro informou que  está sem febre e disse que “está tudo bem.” ” Os pulmões estão limpos”. Embora todos os estudos afirmem que a cloroquina não é eficiente para combater a Covid 19, ele Já tomou a segunda dose de cloroquina.

“Ontem às 17h tomei o primeiro comprimido de cloroquina. Confesso que depois da meia noite eu consegui sentir melhora. Às 5 da manhã tomei a segunda dose da cloroquina e confesso a vocês, estou perfeitamente bem”, afirmou Bolsonaro.

O vice- presidente, General Mourão, não vai assumir. Bolsonaro vai continuar a trabalhar isolado e de forma online.