Coronavírus – Ministro da Defesa de Israel fala da importância do isolamento para conter as mortes

Naftali Bennett, Ministro da Defesa de Israel, diz que o mais importante na crise do coronavírus é os jovens se isolar dos idosos. Todos terão a doença e muitos nem vão saber. Após isso, todos nós ficaremos imunes. Assim , o isolamento dos idosos acaba. A doença é muito mais letal nos idosos.

Obs: existem países em que a mortalidade de pessoas com menos de 40 anos é de 40%. Existem pessoas que ficaram curadas e pegaram o vírus mais uma vez. Porém é certo que a mortalidade é esmagadoramente maior nos idosos
Este vídeo é de utilidade pública. Peço que por favor divulguem: https://youtu.be/UfaMfxS2S94
Claro que crianças e jovens são também afetados, mas em uma porcentagem muito menor.

“Em 9/03 quando começou quarentena rigorosa na Italia(Lombardia),aconteceram 1598 casos novos.12 dias depois, ocorreram 4891,o triplo!! Em vez de isolar idosos e imunodeprimidos, isolaram toda a família no mesmo ambiente. Como já existiam portadores assintomáticos nas famílias..
A quarentena na Itália não alterou a curva de novos casos. Ela começou no dia 9/03 e aumentou o contágio! Quando se descobre os primeiros casos de uma epidemia, o vírus já está espalhado na comunidade em milhares de pessoas que não terão qualquer sintoma, mas contaminarão outras”  Ministro Osmar Terra.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial