CORRUPTO RECORRE Á ONU PARA NÃO SER PUNIDO

Lula-mãos-sujas-3

CofwEYsUAAAJty_

PIADA DO DIA – O GOLPE DO BATEDOR DE CARTEIRAS NA BAIXA DOS SAPATEIROS. CENA COMUM NOS BECOS E LADEIRAS DA BOA TERRA: LADRÃO ROUBA E SAI CORRENDO GRITANDO, “PEGA O LADRÃO, PEGA O LADRÃO.” A POPULAÇÃO COMEÇA A CORRER E NINGUÉM MAIS SABE QUEM É O LADRÃO. O PRÓPRIO LADRÃO GRITA PARA PEGAR O LADRÃO. ELE SE FAZ DE VÍTIMA…..

O CHEFE DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA RESPONSÁVEL PELO MENSALÃO E PETROLÃO NO MAIOR ROUBO JÁ PRATICADO CONTRA UM PAÍS, RECORRE A ONU CONTRA SUPOSTOS ABUSOS DO JUIZ SÉRGIO MORO.

QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.

O RECURSO DE LULA NÃO POSSUI NENHUM VALOR JURÍDICO. TEM VALOR DE PIADA. MAS A AÇÃO TEM POR FINALIDADE UM PEDIDO DE ASILO POLÍTICO.
NEM PRECISA PEDIR ASILO. ELE DEVE IR PARA CUBA QUE O PARIU.
OUTRA OPÇÃO DE LULA É IR PARA A VENEZUELA E FICAR SEM COMIDA E SEM PODER LIMPAR A BUNDA POR FALTA DE PAPEL HIGIÊNICO.

AO RECORRER A ONU DE FORMA RIDÍCULA CONTRA SÉRGIO MORO,(JUIZ RESPEITADO EM TODO O MUNDO) LULA DÁ SINAIS DE QUE SABE QUE A PRISÃO SE APROXIMA. O ATO É DE DESESPERO.
NADA FOI FEITO DE FORMA ILEGAL. E A JUSTIÇA DO BRASIL É SOBERANA.

LADRÕES DE TODO BRASIL JÁ ESTÃO SE ORGANIZANDO PARA RECLAMAR DA ONU PEDINDO O RELAXAMENTO DE SUAS PRISÕES. “SE LULA RECORREU, FAREMOS O MESMO”

Segundo especialistas, não existe o menor sentido em pedir intervenção internacional na soberania brasileira, as decisões do Conselho da ONU são “administrativas e declaratórias”, e o mais provável é que o pedido seja recusado sem maiores análises, por impróprio.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial