CRIME FINANCEIRO E CENSURA BOLIVARIANA: QUEREM LIMITAR O USO DA INTERNET

A SOCIEDADE PRECISA SE ORGANIZAR E REAGIR COM MUITO RIGOR CONTRA O CRIME QUE A ANATEL DESEJA APLICAR.
PAGAMOS A MAIS CARA INTERNET DO MUNDO E ELES QUEREM EXTINGUIR A INTERNET SEM LIMITES USADA EM NOSSAS RESIDÊNCIAS
NA PRÁTICA ISSO ALÉM DE SER UM GOLPE FINANCEIRO É UM GOLPE POLÍTICO. É ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS QUE LULA ,DILMA E O PT ESTÃO SENDO DERRUBADOS. OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÕES TRADICIONAIS SÃO MANIPULADOS POR SEUS PATROCINADORES ( GRANDE PARTE DO GOVERNO) A INTERNET PAUTA A IMPRENSA.
COM O ACESSO MUITO MAIS CARO ( SE FOR RETIRADO O PLANO DE USO ILIMITADO COM TARIFA FIXA), VAMOS RETROCEDER.
A POPULAÇÃO SERÁ OBRIGADA A REDUZIR O USO DE FORMA DRÁSTICA.
PERDE A EDUCAÇÃO, A PESQUISA, A IMPRENSA.
ENQUANTO QUE A TENDÊNCIA MUNDIAL É REDUZIR O CUSTO, TORNAR O USO GRATUITO, NOS PAÍSES COMUNISTAS A INTERNET É CARA E CONTROLADA PELO GOVERNO.
E ISSO QUE ELES DESEJAM; RESTRINGIR A INFORMAÇÃO E O CONHECIMENTO,M TORNANDO O USO DA INTERNER INVIÁVEL PARA AS CAMADAS MAIS POBRES E TORNANDO A TARIFA CARÍSSIMA PARA QUEM PODERÁ CONTINUAR USANDO.
QUANDO LI INICIALMENTE A NOTÍCIA. NÃO DEI A DEVIDA IMPORTÂNCIA PORQUE CONSIDEREI ALGO TÃO ABSURDO QUE ELES NÃO SE ATREVERIAM A IMPLANTAR. MAS A NOTÍCIA É REAL, INCLUSIVE A OAB JÁ SE MANIFESTOU CRITICANDO A ANATEL QUE É UM ÓRGÃO CRIADO PARA DEFENDER O CONSUMIDOR E FISCALIZAR OS ABUSOS DAS EMPRESAS DE TELEFONIA. E A ANATEL APROVOU A IDEIA COM O ARGUMENTO DE QUE PODE, DESDE QUE AS OPERADORAS INFORME COM ANTECEDÊNCIA O LIMITE DO CONSUMO.
OS ORGÃOS DE DEFESA E FISCALIZAÇÃO ESTÃO APARELHADOS POR PETRALHAS,
QUER OUTRO EXEMPLO? AS ESCOLAS ESTÃO SENDO INVADIDAS POR DESORDEIROS QUE NÃO DESEJAM AULAS E A UNE ( APARELHADA DO PT) APOIA…….
PRECISAMOS EXTINGUIR ESSA PRAGA DESTRUIDORA DA NAÇÃO: DILMA/LULA/PT.

 

MAIS UM CRIME. MAIS UMA MENTIRA DESCARADA DE DILMA.
A ANATEL QUE EXTINGUIR O PLANO DE USO ILIMITADO DA INTERNET. VAMOS PAGAR PELO USO…….. O LIMITE ACABA RAPIDAMENTE…
A BAIXO AS PROMESSAS DE CAMPANHA DA MENTIROSA DILMA ROUSSEFF.

 

https://youtu.be/CbAhEWXxQuY

 

A Ordem dos Advogados do Brasil criticou a decisão da Anatel. Afirmou que é inaceitável que uma entidade pública destinada a defender os consumidores opte por normatizar meios para que as empresas os prejudiquem.

A Secretaria Nacional do Consumidor – órgão do Ministério da Justiça – declarou que já pediu explicações às operadoras e que uma mudança dessa magnitude deve ser debatida amplamente com a sociedade.

 

ESCREVEU O DEPUTADO FEDERAL, ANTONIO IMBASSAHY (PSDB-BA) NO FACEBOOK:

“Pedi hoje à Procuradoria da República do Distrito Federal para que seja investigado ato da Anatel que, na prática, autoriza as empresas a suspenderem o serviço de internet ou cobrar pelo excedente após o fim da franquia. Isso não está previsto em lei e fere o direito dos consumidores. Também protocolei projeto de lei proibindo a adoção de medidas não previstas em lei e que prejudicam os usuários de internet.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.