Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

CRÔNICA PREVENTIVA DA LAVAGEM CEREBRAL COMUNISTA

Se for feita uma pesquisa das 50 últimas decisões do STF, vocês não vão encontrar uma vez em que Gilmar foi voto vencido ao lado de Levandoski. Sempre estiveram em lados opostos.

“Ele nos enganou” Não. Ele não enganou. Muitas das decisões de Gilmar foram acertadas, muitos pronunciamentos dele foram elogiáveis,. SEMPRE FOI NA MINHA VISAO, O MAIS CONFIÁVEL tanto que os petistas e comunistas nunca gostaram dele.

O mesmo fato ocorreu com Joaquim Barbosa. O ministro que lutou, arriscou a vida, foi ameaçado e fez tudo para condenar os mensaleiros. As penas só não foram maiores por causa dos outros ministros que aceitaram os embargos.
Em entrevista recente a Mônica Bergamo na Folha de São Paulo, Barbosa defende Dilma e diz que o impeachment foi uma encenação para tomarem o poder e acabar com a Lava Jato. Ah então quer dizer que com Dilma e Lula no poder, a Lava Jato puniria Lula e Dilma:? Ele diz que não se desejava ouvir a defesa de Dilma e tudo foi programado para derruba-la. “Um impeachment Tabajara”, como se não existisse crime de responsabilidade, como se o impeachment fosse inconstitucional.
Barbosa se aposentou dez anos antes do necessário e foi para os EUA para não ser assassinado; ( recebia ameaças)
De repente, Barbosa passa a defender Lula, Dilma………
.
O mesmo com FHC. Esse foi o primeiro faz alguns anos que parece desorientado quando disse que era a favor da legalização da maconha. FHC prestou inestimáveis ao país. O PT foi contra o Plano Real… FHC defendeu Dilma, foi contra o impeachment.

SERÁ QUE ESTOU MALUCO? OU SERÁ QUE OS CITADOS PERSONAGENS FORAM VÍTIMAS DA LAVAGEM CEREBRAL COMUNISTA?

SE EU DE REPENTE COMEÇAR A DIZER QUE LULA É O HOMEM MAIS HONESTO DO PAÍS E O PT É O PARTIDO MENOS CORRUPTO , QUE O COMUNISMO É O MELHOR SISTEMA POLÍTICO OU QUE O IMPEACHMENT FOI GOLPE, VOCÊS ME DESCULPEM. NÃO SOU EU EM SÃ CONSCIÊNCIA.
FUI VÍTIMA DA LAVAGEM CEREBRAL COMUNISTA.
www.jorgeroriz.com