Cunha: Lava Jato dificilmente vai homologar acordo de delação

LAVA JATO QUER CUNHA PRESO POR MUITO TEMPO
FORÇA-TAREFA NÃO TEM INTERESSE EM DELAÇÃO: CUNHA É  UM DOS ALVOS FINAIS.. O OUTRO É LULA.

Segundo o jornalista Claudio Humberto,  A Lava Jato não tem interesse na delação de Cunha a não ser que ele faça revelações e mostre provas que a PF ainda não tenha e que sejam fatos novos e contundentes.. Existem dois alvos finais: um era Cunha o outro: Lula.

Se  Eduardo Cunha conseguir o acordo de delação ( que seria difícil) ele  usará o advogado paranaense Marlus Heriberto Arns, que é  um especialista na matéria.

Antonio Palocci  também tem chances de fechar acordo de delação, caso ajude nas informações contra o ALVO FINAL: LULA.

OS  PRIMEIROS DELATORES JÁ PASSARAM AS INFORMAÇÕES QUE A PF PRECISA. QUANDO AS INVESTIGAÇÕES VÃO CHEGANDO AO FIM AS INFORMAÇÕES JÁ SÃO DO CONHECIMENTO DA POLÍCIA. ENTÃO, OS ÚLTIMOS PRESOS, TEM POUCA COISA DE NOVIDADE PARA FALAR.

Em todo processo de investigação, os primeiros delatores são os mais beneficiados. Quando as investigações vão chegando ao fim, existem poucas novidades. Não é que a PF não queira a delação de Cunha. E que ela não será necessária e pouco vai ou nada vai beneficia-lo. A não ser que ele traga fatos novos e contundentes para complicar a difícil situação jurídica do chefe da organização criminosa, que segundo o MP é Lula Pinóquio Cafajeste Lesa Pátria da Silva.

JR