Declarações de Gleise Hoffmann na TV Al Jazerra repercutem no Senado

Gleisi comete crime de lesa-pátria ao enviar vídeo a Al Jazeera pedindo interferência na situação de Lula, diz Caiado.

“Se algum fundamentalista, insuflado pelo vídeo da senadora, cometer algum ato terrorista, a responsabilidade será toda dela. Não é de hoje que o PT e seus puxadinhos estão fazendo esse tipo de apologia, tentando transformar um país pacífico numa zona de guerra” afirmou o Senador José Medeiros

“As declarações da presidente do PT ao mundo árabe, através da TV Al Jazeera, são afronta à democracia brasileira e suas instituições.” ( Senadora Ana Amélia)

“O vídeo da presidente do PT à TV Al Jazeera distorce a realidade sobre o Estado Democrático de Direito e representa desserviço ao Brasil e suas instituições.Espero q essa exortação ñ tenha sido p/ convocar o Exército Islâmico a vir ao Brasil proteger o PT” ( Senadora Ana Amélia)

Pastor Silas Malafaia ( Redes Sociais)

É bom para o povo cristão saber quem são essa corja de petistas, Dilma já defendeu diálogo com o estado islâmico, agora, a presidente do PT esculhamba o Brasil através da tv árabe, mentindo descaradamente.QUE MULHER ASQUEROSA, CINICA, DISSIMULADA!

A presidente do PT merece estar na cadeia, um absurdo! Convocar o mundo árabe para defender o ladrão Lula que está na cadeia.UMA AFRONTA AO POVO BRASILEIRO E AO JUDICIÁRIO.Cambada de cínicos dissimulados!

Repercussão entre os deputados:

“Jair Bolsonaro usa a imunidade parlamentar para o seu verdadeiro fim que é falar, opinar. Gleisi Hoffmann usa a imunidade para roubar, além de ré por atos de ladroagem vamos se a PGR agora aplicará a lei através da representação feita pelo Dep. Fed. Major Olímpio” ( Eduardo Bolsonaro)

Estimular ÓDIO entre Nações e Religiões clamando mundo ÁRABE e PALESTINOS para proteger LULA? Estou requerendo a cassação da Senadora GLEISI. ( Deputado/Delegado Francischini)