Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Destaque nas Redes Sociais – 08/10

“O que Lewandovsky, Renan e o Senado fizeram, eleitores mineiros desfizeram, restaurando o parágrafo único do art.52 da Constituição, que deixa Dilma inelegível por oito anos.”
Alexandre Garcia.

Ontem um mestre de capoeira foi assassinado com 12 facadas por um apoiador de Bolsonaro em Salvador por criticar o candidato. Este é o clima de ódio e intolerância semeado pelo discurso de Bolsonaro. ( Guilherme Boulos)

Os institutos de pesquisa cometeram erros absurdos nestas eleições. Está na hora de rever a participação dos institutos nas campanhas. Pra que servem as pesquisas? A quem elas servem?

Roberto Jefferson

Bolsonaro ganhou em 5 das 9 capitais do nordeste. O PT perdeu 10 milhões de votos na região de 2014 pra cá. Parabéns ao povo nordestino. Falta pouco para todos nós nos livrarmos da quadrilha petista.
MBL

Em Maceió, Jair Bolsonaro teve 52% dos votos. Em João Pessoa, 49%. Em Natal, 44%. A onda antipetista vai acabar se espalhando para o interior.

A escolha é dos senhores. Serem governados por alguém limpo ou pau mandado de preso por corrupção!
Bolsonaro

Galera parem de ofender o nordeste, vamos trazer eles para o nosso lado, o povo só está sendo manipulado, vamos ajudar o nordeste, vamos ganhar essas eleições.
Bolsonaro