Destaque nas Redes Sociais – 23/09

Deixemos a cousa clara. Mercury não desafiou Anitta. Desafio pressupõe alternativa – alguma solução que preserve e valorize o indivíduo. Deu um ultimato. Ou forma com o grupo de pressão ou não sobe mais no trio das facilidades de classe. ( Carlos Andreazza)

É inacreditável que diante de tantas evidências a chefia da Polícia Federal descarte uma clara e orquestrada tentativa para assassinar Jair Bolsonaro. ( Carlos Bolsonaro)

QUEM está PAGANDO QUATRO ADVOGADOS para ADELIO que usam AVIÃO PARTICULAR para ATENDER? Será com SALÁRIO DESEMPREGO ou SALÁRIO de GARÇOM ou de SERVENTE de PEDREIRO? PROFISSÕES dignas mas com BAIXOS SALÁRIOS para tais pagamentos! CHEGA de MENTIRAS! QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO? Fernando Franchischini

Anitta adere ao #EleNão e dispara: “Não apoio Bolsonaro”

Não anunciou apoio a ninguém. Porém, Anitta deixou claro que “Bolsonaro, não!”. Mas por qual motivo? “Porque sou a favor da democracia!”

Em reposta ao manifesto contra sua candidatura, Jair Bolsonaro declarou: “O que acabará são os milhões do dinheiro público financiando ‘famosos’ sob falso argumento de incentivo cultural, mas que só compram apoio! Isso terá fim!”

Ciro Gomes e seu irmão Cid são temas da delação premiada homologada no Supremo Tribunal Federal (STF) dos executivos da Galvão Engenharia. As informações são do jornalista Lauro Jardim no jornal O Globo….

“Dou para CUT pão com mortadela e para as feministas, ração na tigela. As mina de direita são as top mais belas enquanto as de esquerda têm mais pelos que as cadelas.” (Verso da música tocada num trio elétrico em ato público de apoiadores de Bolsonaro, hoje no Recife.)

“Tudo que o PT quer é Bolsonaro no segundo turno” ( Geraldo Alckmin)