Destaques - 31/01

“Bolsonaro fez vasectomia”. Com 40 anos de atraso! Aí nāo teriamos esses três patetas infernizando a gente! ( José Simão)

 

O ano de 2019 fechou com mais de 5 mil mortes causadas por acidentes nas rodovias federais no Brasil. Foi a primeira vez em sete anos que houve aumento em relação ao período anterior.
Retirando radares, proibindo cadeirinhas, aumentando o tempo e os pontos p punir bozo melhora

“Sérgio Moro. Por que você deixou o Capitão Adriano de fora da lista dos procurados? É pela amizade dele com a família Bolsonaro?” Paulo Pimenta

A dívida pública federal em títulos, que inclui os débitos do governo no Brasil e no exterior, registrou aumento de 2,03% em agosto e atingiu R$ 4,074 trilhões, informou a Secretaria do Tesouro Nacional nesta quinta-feira (26). Em julho, a dívida somava R$ 3,993 trilhões.

“Onyx tornou-se um caso raro de ex-ministro no exercício do cargo. Não reúne condições mínimas de permanecer no governo. Ou retorna ao seu mandato de deputado federal ou entra na fila do INSS como postulante de uma aposentadoria por invalidez ” Josias de Souza

 

Procuradoria defende absolvição de Haddad após condenação por caixa dois Segundo o procurador não existe provas contra Haddad. Mas uma canalhice do lavagatismo. Acusa, difama e depois absolve

 

“O governo não quer buscar os 40 brasileiros que estão isolados na cidade chinesa epicentro do coronavírus, mas tem avião da FAB pra ministro usar como se fosse Uber” Lucas Rohon. via Twitter

 

“E o Moro que está pedindo a Deus pra se esconder atrás de uma nova toga?! Agora ele quer que o Bolsonaro coloque ele na Suprema Corte… Tudo pra ele voltar a inventar mentiras”, afirmou Lula ( via twitter)

Alexandre  Santini é sócio de Flávio Bolsonaro na loja de chocolate e parente de Vicente Santini o homem que foi demitido e readmitido e demitido do governo

 

Gustavo Chaves Lopes, assessor de imprensa de Onyx Lorenzoni, acaba de ser exonerado.

Ele foi o autor da nota oficial dizendo que Jair Bolsonaro havia conversado com Vicente Santini e garantido sua permanência.

Ministros de Bolsonaro fizeram 1.060 viagens com aviões da FAB em 2019: – Um jatinho da FAB a cada 8 horas; – Mais de 2 mil horas no ar; – 48 vôos por ministério. Pode não ser ilegal, mas é imoral. O caso da Casa Civil é só uma das camadas de patrimonialismo.

“O ministro da Educação atrapalha o Brasil, tem visão ideológica e brinca com o futuro de milhões de crianças”, afirmou Rodrigo Maia.

Pior é o Bolsonaro que ainda não demitiu o tal ministro.

Líder de Bolsonaro no Senado é ‘real dono’ de concessionária que recebeu propina, diz PF

Santini tem uma virtude. Foi demitido duas vezes pelo governo Bolsonaro. Deve ser ótimo funcionário. No governo Bozo, só os piores ficam.  Estadão diz que Bolsonaro recuou de recontratar Santini. Na verdade ele foi readmitido em outro setor e demitido outra vez.

 

Abraham Weintraub, divulgou  a seguinte mensagem no Twitter:  “Gostaria de informar que NÃO tenho Instagram ou Facebook. As contas que utilizam meu nome NÃO são minhas. NÃO conheço as pessoas responsáveis por elas. NÃO tenho qualquer envolvimento no que é publicado nessas contas.”

Tribunal unânime impõe a Lula sua mais pesada pena na Lava Jato, 17 anos de prisão