DESTAQUES DAS REDES SOCIAIS - 07/07

NOVO FIES:Governo federal oferece 100 mil vagas com juro zero no financiamento para alunos de baixa renda em 2018.

COM TANTA, MENTIRA, PERSEGUIÇÃO E PRESSÃO, TEMO PELA SAÚDE DE TEMER. NA IDADE DELE, NÃO É FÁCIL.
ELE TROCOU A PALAVRA “EMPREGO” POR “DESEMPREGO”.

ALGUNS PROCURADORES ESTÃO USANDO A INDIGNAÇÃO NATURAL DO POVO CONTRA CORRUPTOS, PARA FINS POLÍTICOS. SÃO ELES: DALAGNOL, E CARLOS SOBRINHO.

Janot não ficou com náusea quando o Lula tentou obstruir a delação do Cerveró, quando a Dilma destruíu Pasadena.

POR QUE SO AGORA CUNHA VAI DELATAR TEMER?
O QUE PEDIRAM A JOESLEY EM TROCA DA LIBERDADE?
A CABEÇA DE TEMER.

ALGUNS SITES E JORNALISTAS SEM CREDIBILIDADE, DIVULGARAM QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA RODRIGO MAIA, ARTICULAVA TRAIR O PRESIDENTE TEMER.
‘Eu aprendi em casa a ser leal’, diz Maia
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), declarou lealdade ao presidente Michel Temer (PMDB), nesta sexta-feira, 7, no momento em que há defesa de seu nome por aliados do PSDB e do seu partido como alternativa viável à crise que desestabiliza a posição do peemedebista na Presidência. “Eu aprendi em casa a ser leal, a ser correto e serei com o presidente Michel Temer sempre”, disse o democrata, em Buenos Aires, ao participar do encerramento do Fórum de Relações Internacionais e Diplomacia Parlamentar ( ESTADÃO)

CUNHA : SÓ PODE SAIR DA CADEIA SE CONTAR ALGO CONTRA O TEMER. PODE SER UM FATO MENTIROSO OU VERDADEIRO. ACORDO FEITO. DELAÇÃO SEM PROVAS NÃO TEM VALOR, MAS CAUSA ESTRAGO NA IMAGEM DO DELATADO.

Lula prestou depoimento em SP como testemunha da Gleisi.A ação investiga a destinação de R$ 1milhão de origem ilegal para a campanha de 2010

Leave a Reply