Destaques das Redes Sociais – 11/06

Macri prepara corte de até 25% dos cargos de 86 órgãos públicos na Argentina

Renan Calheiros, desesperado para ser reeleito em Alagoas, divulgou novo vídeo em apoio ao presidiário Lula.

Em nome de todos os brasileiros renovo o reconhecimento aos militares e servidores civis da Marinha. Sei que nossa Força Naval estará sempre à altura da nobre missão de servir ao País. Aos agraciados com a Ordem do Mérito Naval, nosso agradecimento pela colaboração com a Marinha. ( Temer)

Em mensagem de comemoração da Batalha Naval do Riachuelo, o presidente @MichelTemer destacou o esforço da @marmilbr para defender a Constituição Federal e garantir a integridade do País. Leia:
Cármen Lúcia: Sem imprensa livre, Justiça e Estado não funcionam bem

Reator nuclear anunciado pelo Governo Federal em Iperó teve licença ambiental anulada pela Justiça Federal. MPF recorreu ao TRF-3 para que obra anunciada por Temer na última sexta-feira (8/6) só seja construída mediante autorização do Congresso.

No Brasil das fraudes, corrupções e falcatruas, confiar em urnas eletrônicas não auditáveis é uma confissão de ingenuidade. Rejeitadas em todo mundo, elas só são usadas no Brasil e na Venezuela do ditador Maduro de podre.

Com receio de um calote, após uma década emprestando,  a China desde dezembro do ano passado não empresta dinheiro para a Venezuela do Ditador Maduro