Destaques das Redes Sociais

G. Gordon Liddy:

“Um esquerdista é alguém que se sente devedor da humanidade, e cuja dívida ele propõe pagar com o dinheiro dos outros.” –

Marco Bandeira:

“As universidades públicas brasileiras pregam a ideologia de gênero, defendem o ditador Maduro, criam disciplinas risíveis como “o golpe de 2016″, estimulam a baderna, odeiam a meritocracia, e, pior que tudo isto, não ensinam a aprender. Que futuro elas constroem para o Brasil!”

LAVA JATO SELETIVA.

Felipe Olivetti:

“Já estamos falando a anos que pegar a Graça Foster é pegar a Dilma, por isto a Farsa Jato não quis nem interrogar a indicada da malvada! Inclusive deixou claro em gravação de reunião da Petrobras que a falcatrua de Pasadena foi obra da Dilma mas os Menudos fazem cara de paisagem!” ( Felipe Olivveti)

Roberto Jefferson:

“É muito preocupante o que acontece nas nossas universidades públicas. É professor defendendo Maduro, é curso sobre golpe, é dominação de grupelhos socialistas nos diretórios acadêmicos e por aí vai. Querem formar uma nova geração de alienados de esquerda. Socorro!”

Carmelo Neto:

“Ou você concorda 100% com o eleitor do Bolsonaro ou então você é comunista, esquerdista, PSDBista… É assim que estão me tratando. Pera aí, né gente… Com essa intolerância vocês se igualam ao PT. Aprendam a respeitar.”

 

Leandro Ruschel:

“A CNBB se transformou num aparelho do PT. Disso já sabíamos pela própria postura da entidade. Agora ficamos sabendo que dinheiro dos fiéis é direcionado para entidades esquerdistas. Gravíssimo.”

Augusto Nunes:

“Deixo o Roda Viva com a entrevista de Sergio Moro. Na noite de 26 de março, estará no centro da roda o juiz que simboliza a Operação Lava Jato, em sua primeira entrevista ao vivo concedida a uma emissora de TV”

José Medeiros:

“Causa perplexidade essa foto e maior perplexidade é saber q esse advogado iria defender Dr. Angelo, após reunião com Janot p coincidência passou a defender a parte contrária que era Joesley.”

Janot no bar com advogado de Lula ( foto Antagonistas)
Janot no bar com advogado de Lula ( foto Antagonistas)