Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Destaques de 26/08

EMPRESÁRIOS BOLSONARISTAS ESTAVAM PLANEJANDO FINANCIAR AÇÕES GOLPISTAS, SE BOLSONARO NÃO FOSSE O ELEITO. A QUADRILHA NÃO QUER RESPEITAR A VONTADE POPULAR E O RESULTADO DAS URNAS.ISSO É ATENTADO CONTRA O ESTADO DE DIREITO, A DEMOCRACIA, A CONSTITUIÇÃO. CRIME DE SEGURANÇA NACIONAL

Não sou petista, mas reconheço que Lula arrasou na entrevista. Alfinetou Bolsonaro e respondeu as perguntas com inteligência. E ISSO FALTA EM BOLSONARO.

ARAS É PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA OU ADVOGADO DE BOLSONARO?
NÃO DÁ MAIS PARA DISFARÇAR A JOGADA DA SUJEIRA DEBAIXO DO TAPETE PARA PROTEGER BOLSONARO E SUAS ILEGALIDADES

“O bandido Marcelo Xavier, presidente da Funai,lacaio do bozo, foi flagrado apoiando um bandido que arrendada terras indígenas O preço é 5 mil por hectare,o que rendia 900 mil por mês a essa quadrilha bolsonarista Até quando esse bandido vai riubar na Funai?

Perguntei a Bolsonaro:

“Por que no seu governo, ocorreu REDUÇÃO de fiscalização, maior aumento de desmatamento dos últimos 15 anos e portarias e decretos feitos pelo seu governo afroxa a punição e fiscalização ?”

 

“Lula não foi ao Jornal Nacional para produzir memes. Foi uma exibição de destreza discursiva como raramente vi. E William Bonner e Renata Vasconcellos fizeram perguntas duras e contraposições que buscavam confrontar o interlocutor com escolhas pregressas e dificuldades futuras,”  Reinaldo Azevedo

 

“Há tempos não há NENHUMA sustentação para a manutenção do Sr. Augusto Aras na Procuradoria-Geral da República. Reforço o pedido de IMPEACHMENT que apresentamos contra Aras. Enquanto ele não sair, a sua lista de omissões e atuações contra o povo aumentará!”

Senador Randolfe Rodrigues