Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Destaques de 28/08

O primeiro debate da corrida presidencial de 2022 será realizado na noite deste domingo (28). O evento, organizado em pool por Folha de S. PauloUOL e TVs Bandeirantes e Cultura, tem início às 21h.

O debate será dividido em três blocos e não haverá plateia no estúdio da Band. Caso algum candidato não compareça ao encontro, o púlpito destinado a ela ficará vazio. A organização estabeleceu que o direito de resposta poderá ser pedido ao mediador em caso exclusivamente de ofensa moral e pessoal.

São seis os participantes confirmados: Luiz Inácio Lula da silva (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Felipe D’Avila (Novo) e Soraya Thronicke (União Brasil).

Punição virá, e virá forte’ diz próximo corregedor nacional de Justiça sobre fake news e ataques às urnas. Ministro Luis Felipe Salomão diz que Judiciário já deu ‘aviso’ e que candidatos poderão ser cassados (Globo)

 

CRIANÇAS BRASILEIRAS VÃO MORRER POR FALTA DE VACINAS.. BOZO NÃO APOIOU O BUTANTAN QUE REDUZIU A PRODUÇÃO E AGORA CORRE CONTRA O TEMPO. DOENÇAS ERRADICADAS VÃO VOLTAR POR BAIXA VACINAÇÃO – FAKE NEWS ANTIVACINA É BOLSONARISTA

O governo Bolsonaro só começou a vacinar os brasileiros em janeiro por medo da comparação com o governo de SP, que começaria a vacinar antes. Agora, atrasam a vacinação de crianças porque, sem CPI, perderam o medo de serem presos por isso. ( O Globo)

Frota denúncia Piquet na PGR após ele fazer pix de R$ 501 mil para Bolsonaro, depois de receber R$ 6,6 milhões do Governo

O bandido Marcelo Xavier, presidente da Funai,lacaio do bozo, foi flagrado apoiando um bandido que arrendada terras indígenas

O preço é 5 mil por hectare,o que rendia 900 mil por mês a essa quadrilha

O delegado da Polícia Federal Roberto Moreira Silva Filho, 35, morreu nesta sexta-feira (26) durante operação para o combate a madeireiras ilegais em Mato Grosso. Ele foi baleado em Aripuanã, a cerca de 950 km de Cuiabá.

Silva Filho era o chefe da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente e Patrimônio Histórico da Superintendência de PF de Mato Grosso. Estava na Polícia Federal desde dezembro de 2020.

Ele coordenava a Operação Onipresente, que combate a extração ilegal de madeira na Terra Indígena Aripuanã.

OS ESCÂNDALOS SE MULTIPLICAM TODOS OS DIAS NO GOVERNO BOLSONARO QUE ” NÃO TEM CORRUPÇÃO”. A CORRUPÇÃO SÓ APARECE SE PUDER SER INVESTIGADA. ELE ABAFA, PROTEGE E DEFENDE SEUS CORRUPTOS.

VOTAR EM CIRO É ADIAR O RESULTADO DAS ELEIÇÕES PARA O SEGUNDO TURNO ENTRE LULA E BOLSONARO.
QUERO LIQUIDAR A FATURA DO FASCISMO NO PRIMEIRO TURNO
CIRO NÃO TEM VOTOS PARA AO SEGUNDO TUENO