Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Destaques nas Redes Sociais – Afirmações dos adversários de Bolsonaro

“Pela manhã ele diz no Twitter que “o fim das indicações políticas é o remédio que temos para salvar o Brasil”. A noite ele faz um vídeo dizendo que  recebeu apoios de parlamentares e que o setor produtivo do campo vai indicar um ministro” ( Jorge Roriz)

“Ele foi pulando d partido em partido ao longo do tempo, o q revela q ele não tem nem ideologia política. Sai de um partido e vai para o que oferecer mais vantagens, de acordo com o que ele quer no momento, como quem sai de um emprego e entra noutro, por um salário mais alto.”
Márcio Barbosa.

“Bolsonaro conseguiu, com sucesso, adquirir a imagem de anti-sistema (mesmo fazendo parte dele) e anti-PT (mesmo ter votado em projetos favoráveis a eles). Essa é, talvez, a única jogada política inteligente que ele conseguiu fazer porque no resto, só faz burrada e falar merda.”

Emerson Novais

Com delação de Palocci, Moro dá “tiro seis dias antes” da eleição e ofende a neutralidade da Justiça, diz Elio Gaspari.

Eu quero dizer a você que eu vou tirar a sua máscara, Bolsonaro. Você não pode deixar de ir ao debate. Você está mentindo, e atestado médico falso é crime. Vá ao debate da Globo que eu vou mostrar que você é uma cédula de 3 reais.”

 

“Trocando em miúdos, a tese de que os médicos teriam vetado a sua participação é mentirosa. Apenas evitará o confronto. É um escândalo. Uma ofensa ao eleitor e à própria democracia.” ( Mário Vitor)

 

Investidores escolhem o autoengano ao apostar em Bolsonaro reformista ( Miriam Leitão)

Eventual governo dele será um tiro no escuro. As pessoas estão dando um cheque em branco para um sujeito que sempre foi um medíocre na política. Tem como isso dar certo?! Só espero que esses 4 anos não se transformem numa década perdida. ( Eric)

Bolsonaro não terá força política para encabeçar reforma alguma. E os fãs de político irão apoiá-lo em qualquer circunstância, todos abraçados rumo ao buraco. Em poucos meses estão bradando que “a reforma da previdência é uma imposição do globalismo”
Pelifi