No dia em que Trump foi humilhado ele decidiu ser presidente

https://youtu.be/NmQktveThf0

Gostem ou não de Donald Trump, uma coisa que não podem ignorar é sua alma de vencedor. Este vídeo é mais uma pequena demonstração de que, perante as adversidades e humilhações da vida, o vencedor não se rebaixa ou desiste, mas respira fundo e ajusta seu foco e corre atrás dele. Sem vinganças ou sem desistências, Donald Trump usou as adversidades a seu favor em vez de lamentar ou perder a cabeça. Cada soco foi um estímulo para crescer, começando nesta ocasião com o Obama, depois nas primárias republicanas onde não foi perdoado por suas falhas, agüentando a pressão e frenesi mediático contra ele até as eleições gerais, agarrando o touro pelos cornos. Derrotou uma das mais difíceis e experientes adversárias políticas (Hillary Clinton), apoiada por todo o exército globalista e esquerdista que já contavam com a sua vitória, cujas maciças remessas puderam comprar uma tremenda campanha de difamação que ninguém com estômago fraco poderia sonhar em enfrentar. E no final Trump saiu forte e altivo, mudando para sempre a forma de como se faz política, mesmo com a forte oposição de todo o Establishment (mesmo o Republicano). Foi senhor de si mesmo, e saiu vencedor. Donald Trump mostrou para o mundo como se faz um verdadeiro self-made-man.

Tradução: Flávio Ghetti
Revisão: Israel Pestana

 

OUTRAS NOTÍCIAS – 16/11/2016 – TWITER

Uma comissão especial da Câmara aprovou isenção de IPTU para todos os templos religiosos. Uma farra com nosso dinheiro.

Michel Temer no Roda Viva: “Meu sonho é que, daqui a dois anos, o povo olhe para mim e diga ‘esse sujeito colocou o Brasil nos trilhos”
Ele não está preocupado com popularidade.

DIA 20/11,DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA. E O DIA DA CONSCIÊNCIA BRANCA, AMARELA, PARDA, ÍNDIA? SÓ UMA RAÇA TEM CONSCIÊNCIA DE SUA IMPORTÂNCIA?

JORNALISTA QUE TEM MEDO DE DIZER O QUE PENSA PARA NÃO DESAGRADAR IGNORANTES, DEVE RASGAR O DIPLOMA E MUDAR DE PROFISSÃO.

PRECISAMOS DE UM TRUMP E UM GENERAL NO COMANDO DA PRESIDÊNCIA. BOTA OS VAGABUNDOS DO PSOL, PT, PCDOB PARA CORRER DAS ESCOLAS INVADIDAS.PAU

A pergunta foi maliciosa. UOL perguntou se Temer receberia com naturalidade a prisão de Lula depois da segunda instância? Por que Segunda instância? Correto seria: Se ele receberia com naturalidade a prisão de Lula ( poderia ser temporária, provisória ou definitiva)

PIADA: PRISÃO DE GAROTINHO É ILEGAL. TEM QUE LEVAR PARA A FEBEM

Qualquer um que invadir um poder público, promover vandalismo e violência, como ocorreu hoje no plenário da Câmara, não terá meu apoio. ( Ronaldo Caiado)

“A responsabilidade fiscal não tem ideologia. O Estado não pode gastar mais do que arrecada”. (Luís Roberto Barroso, ministro do STF)