Venezuela: Diálogo com Maduro e “oposição” é farsa midiática comunista

O governo da Venezuela e a oposição divulgaram neste sábado uma declaração conjunta denominada “Conviver em paz”, na qual ambos se comprometem a cumprir a Constituição do país e expressam seu “firme compromisso” com uma convivência “pacífica e construtiva” que “expatrie a violência”.

ESSA OPOSIÇÃO NÃO É A VERDADEIRA OPOSIÇÃO DA VENEZUELA. ESSA OPOSIÇÃO É “COMPANHEIRA” DE MADURO.

LEOPOLDO LOPEZ CONTINUA PRESO……………

“O governo nacional e a MUD (…) decidiram priorizar no curto prazo a adoção de medidas orientadas ao abastecimento de remédios e alimentos, sobre a base de contribuir para  promover sua produção e importação”, disse aos jornalistas o enviado do Vaticano para o diálogo, Claudio María Celli. (  SE O PAÍS ESTÁ QUEBRADO COMO MADURO TERIA VERBA PARA VIABILIZAR ESSE PROMESSA?)

“Expressamos assim os valores e princípios que nos obrigam no marco da Constituição e nas leis da república. São princípios que compartilhamos e nos comprometemos a defender”, destaca o começo da declaração conjunta, lido por Rodríguez, representante do governo Maduro de podre. ( AS LEIS NÃO SÃO RESPEITADAS NA VENEZUELA. O  CORTE SUPREMA DE LÁ OBEDECE AS ORDENS DE MADURO E RASGA AS LEIS.

“Nos comprometemos de forma solene a que nossas diferenças políticas só tenham uma resposta no estrito marco constitucional, um caminho democrático pacífico e eleitoral”, asseguram. AS ELEIÇÕES LÁ SÃO FRAUDADAS;

Como diálogo com os OPOSITORES PRESOS SEM MOTIVOS LEGAIS?

ESSE ACORDO É PETRALHA. O MODO LULA DE ENGANAR. OS COMUNAS EM TODO O MUNDO AGEM DE FORMA IGUAL.  USAM A IMPRENSA PARA MENTIR.