Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

DILMA JOGA A TOALHA: PEDE BREVIDADE NO IMPEACHMENT E DETONA PT

 

Foi gravado um vídeo a declaração da presidente afastada Dilma Rousseff de que o PT precisa rever sua cultura de usar dinheiro roubado do povo para financiar suas campanhas.

Dilma concedeu uma entrevista à Revista Fórum nesta terça-feira, 02, na qual confirmou ter tido “menos contatos” com o pessoal do partido nos últimos dias ao ser indagada sobre como anda sua relação com o PT.

Em seguida, Dilma  disse mais uma frase que  detonou o partido.

“Eu acredito que o PT tem de fazer, tem que passar por uma grande transformação. Primeiro uma grande transformação em que se reconheça todos os erros que se cometeu do ponto vista das praticas, tanto do ponto de vista da questão ética da condução de todos os processo do uso de verbas públicas”

Há poucos dias, Dilma afirmou que a questão do “uso de dinheiro roubado em sua campanha era problema do João Vaccari e do PT”. A declaração foi dada quando a petista se referiu à confissão feita pelo casal de marqueteiros João Santana e Mônica Moura, responsáveis por suas campanhas, ao juiz federal Sérgio Moro.

Ontem (02/08) o presidente do Senado, Renan Calheiros, afirmou que “Dilma tem pressa no fim do impeachment…..independente do resultado” ( Temos o áudio da declaração de Renan, aqui

NÃO BASTA CULPAR O PT. SE ELA SABIA E FICOU EM SILÊNCIO, ELA FOI OMISSA E CÚMPLICE