Doria cancela inauguração de viaduto mas mantém o nome de Marisa

A   prefeitura  de São Paulo divulgou a seguinte nota:

“Por determinação do prefeito João Doria, a Prefeitura de São Paulo cancelou o evento de inauguração do Viaduto do M’Boi Mirim previsto para dia 3 de janeiro. A via será aberta ao trânsito a partir desta terça-feira, dia 2 de janeiro. A Prefeitura esclarece ainda que a escolha do nome do viaduto é prerrogativa da Câmara Municipal e fruto de um acordo entre a maioria dos vereadores — e apenas por isso respeitado pela administração municipal, apesar da discordância do prefeito em relação à injusta homenagem prestada a alguém envolvido no maior escândalo de corrupção já registrado no país e que nunca morou na cidade nem jamais lhe trouxe qualquer benefício”.

O Evento foi cancelado mas a homenagem á Marisa será  acatada. Na internet circula campanhas sugerindo que o prefeito coloque o nome do viaduto de “Professora Heley”

A professora Heley de Abreu Silva Batista,  morreu depois de salvar crianças na creche em que trabalhava em Janaúba (MG).

Já há na Câmara projeto do vereador Fernando Holiday (DEM) para tirar o nome de Marisa Letícia do viaduto.

A proposta já havia sido aprovada no dia 11 de dezembro pela Câmara de Vereadores e foi sancionada na sexta-feira (29). O projeto foi divulgado neste sábado (30) no diário oficial da cidade.

Leave a Reply